24 de agosto de 2017
Dando um tempo no blog...

Oi, gente... 
No ano passado tive vários problemas pessoais que não comentei com ninguém além de amigos que realmente confio, mas hoje aconteceu algo que talvez mude tudo aquilo que eu acreditava na minha vida e estou totalmente desestabilizada, então, decidi dar um tempo de redes sociais, dar um tempo de absolutamente tudo porque não sei muito bem como lidar com essa situação que tirou o meu chão de um modo bem repentino. Pode ser que eu esteja exagerando, mas não sei, logo, vou dar um tempo de tudo, quem sabe daqui um tempo eu volte. 
Obrigada por tudo! 

4 comentários:

  1. Hello!
    I really liked the post hehe, thanks for sharing it. I followed your blog, could you follow me back?
    A hug!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! I visited your blog and i loved it! =)
      I'm following you too
      xoxo

      Excluir
  2. Não fique assim. Você faz um trabalho incrível aqui no blog, não pode parar.

    Acredite: Deus não coloca só coisas boas no nosso caminho, Ele também coloca dificuldades, pra nos testar. Os fracos se entregam, mas só os fortes como você é que persistem. Não desanime. Seja forte, você vai vender. Quando pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram chegar até aqui, um abraço deste leitor fiel do blog, Dieison, do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dieison!
      Nossa, esse comentário e o seu e-mail me emocionaram muito! Não imaginava que alguém realmente se importasse com as resenhas que escrevo! Muito obrigada pelo apoio! Acredito que as coisas vão se acertar, mas por enquanto ainda estou fragilizada.
      Mais uma vez, obrigada pelo apoio!

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D