24 de julho de 2017
Presentes Literários

Oi, gente! Hoje, quero compartilhar com vocês alguns livros que ganhei do Samuel ao longo desses oito meses juntos, sim, esse Samuel é o mesmo das resenhas super detalhadas e bem escritas que dá gosto de ler. 
No fim de semana passado, nós percebemos que ele praticamente me deu um livro para cada mês que estamos juntos e eu ainda não tinha tirado foto nem postado nada a respeito, então, quero deixar esses presentes registrados aqui, além da minha eterna gratidão por esse menino pensar em mim com tanto carinho. Obrigada!!! 

Os primeiros foram em datas comemorativas, Natal e o meu aniversário, respectivamente: 

Esse pretendo ler em Outubro. 
Esse, lerei só no ano que vem, porque a TBR desse ano já está em andamento.



Os próximos não foram bem presentes... Estávamos na casa do Samuel e a mãe dele estava arrumando o quarto e abriu uma caixa e nessa caixa encontrei esses dois livros, eles não queriam mais, então, falei: posso levar? O que meu amor disse? "São seus". 




Esses outros foram presentes sim e sem data, sabe? O namorado simplesmente sabe que eu amo ler, sabe que quero melhorar meu inglês, sabe que, enfim, a menina é professora, e decidiu me dar esses títulos: 

Livros para a professora... 

Livros para menina treinar o inglês *____* 



Como menção honrosa, trouxe também o livro Beltane que comprei no começo do ano, em fevereiro, acho, e pretendo ler em 2018: 


Então é isso, gente! Caso conheçam alguns desses livros, ou todos, me digam nos comentários o que acharam deles =) 

5 comentários:

  1. Olá
    Nossa se eu fizer um post de quantos livros meu marido me deu, vai ficar gigante, afinal de namoro e casamento ao todo temos 7 anos juntos.
    È tão bom quanto eles acertam em cheio nos presentes né, o meu já fala assim: Já sei que vou te dar um livro.
    Adorei os seus a propósito.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo! Um amor que da livros de presentes como não amar? Parabéns ao casal e que os mimos livrescos continuem.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que amor... acho tão lindo isso... eu só conheço os dois primeiros que citou. Li Jantar Secreto e amei... adorei a escrita de Raphael e quero muito ler outros títulos dele... Super linda essa atitude seu namorado. Xero!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantas coisas lindas.
    Dos títulos só li Jantar Secreto e amei de todo meu ser. Estou louca para ler O pássaro que parece ter uma edição maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea, tudo bem?

    Quanto livro maravilhoso, fiquei aqui babando. Mulher, você tem muita sorte de ter um namorado assim e que compreende suas leituras, isso é realmente raro. Parabéns pelo tempo de namoro e que ele ainda possa te presentear muitas vezes. Quero muito ler "Jantar Secreto"!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D