16 de junho de 2016
Vamos fazer um break

Olá, pessoal! E ai tudo bem com vocês? Comigo está tudo caminhando por aí e o frio também está muito grande o que me faz sentir muitas dores por todo o corpo e pensar que já morri de tão roxa que estou! Enfim, prometo solenemente nunca mais reclamar do calor! Esse frio está me matando!
Mas não vim aqui hoje para  falar a respeito do tempo, e sim para contar algumas novidades e  dizer a quantas andam as minhas leituras.
Primeira novidade: agora é oficial! O Leitora Compulsiva é blog parceiro da autora Letícia Godoy, e eu sou a mais nova leitora beta dela *_______* Semana que vem já começo a leitura de Borborema, próximo livro que a Letícia publicará pela Editora Arwen só em Outubro, então, aguardem...
Segunda novidade: por causa de um comentário meu nessa postagem do blog Lapso de Leitura, consegui uma parceria com o autor Ariel e ele também me enviou seu livro e pretendo começá-lo ainda esse mês! Não esqueçam de ler a resenha lá no Lapso, assim vocês podem já conhecer o livro e adicioná-lo aos seus Skoobs. Parece ser muito legal!!
Terceira novidade:Perceberam que mudamos de layout? Pois é, estava precisando... A designer que fez esse projeto lindíssimo foi a Dayane Matarazzo e o trabalho dela é incrível e super profissional, como brinde ela até me deu a capa e a foto da fanpage, bem como layouts para marcadores de página personalizados com a arte do blog! Amei e recomendo muito!! 
Quanto as leituras, terminei Admirável Mundo Novo e Thystium, esse segundo foi recebido em parceria com o autor Peterson Rodrigues e adorei a leitura! 
Então é isso, gente, mais mais teremos outras resenhas por aqui. Beijos...

4 comentários:

  1. Ah que legal, gostei das novidades, parabéns pela parceria, sucesso pro teu cantinho.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário e pela visita!! Vou visitar o seu cantinho também!! Bjss

      Excluir
  2. Que incrível Andrea! Que venham muito mais parcerias e convites. Ficamos muito felizes ao saber que mediamos esse contato entre você e o Ariel, ele é bem simpático com seus leitores.
    Eu havia percebido que seu layout havia mudado e achei SUPER bonito, às vezes é bom mudar, não é? A designer fez um ótimo trabalho, estão de parabéns.
    Que venham mais novidades boas!
    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!! Pretendo ler o livro ainda esse mês!! Adorei esse layout, achei mais a minha cara! *_____*
      Espero que vocês também tenham ótimas novidades no blog de vocês!
      Bjss =D

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D