20 de outubro de 2013
Colóquio de Lingua inglesa e InPLA-SIL

Olá minha gente! Boa noite a todos e a todas! Pois é essas ultimas semanas foram muito loucas pra mim! Eu participei de uma apresentação super importante que é o InPLA-SIL evento conjunto do núcleo de Linguística da Universidade Cruzeiro do Sul e da Pontifícia Universidade Católica (PUC), POIS É, MUITO IMPORTANTE MESMO! E assim gente, eu fiquei muito nervosa na hora, eu tremi quando fui explicar o meu projeto pra uma mestranda, e depois eu perguntei a ela - Você é professora de qual universidade? E ela disse: - Eu sou mestranda ainda.... Nossa gente, fiquei muito envergonhada porque eu tremi o tempo inteiro, e foi muita besteira minha porque só tinha alunos lá e minhas professoras então foi super normal, "de boa" mesmo e eu fiquei estressada a toa, o problema é que depois disso eu descobri que a minha próxima apresentação será muito importante e eu tenho que estudar muito então.. se por um acaso eu ficar sem postar aqui durante o mês de novembro... É porque eu estou pirando! kkkkkkkkkkk Mas enfim,o InPLA foi legal acabou dando tudo certo e eu estou muito aliviada (por hora).
Entretanto... O título deste post tem duas apresentações e não, eu não participei do colóquio de língua inglesa (pra quem não sabe, colóquio é uma conversa entre a pessoa que se apresenta e o público) e assim, não foi isso que aconteceu... As duas professoras (não citarei nomes) não "conversaram" com o público, elas apenas leram suas apresentações e foi isso, não abriram comentários ou discussão, foi um desastre! Ninguém gostou, todo mundo ficou irritado e muitos até se sentiram ofendidos, porque parecia que as professoras não tinham se preparado e foi tudo lido e chato, sério não gostei! Ninguém gostou, e o pior é que os temas abordados eram muito legais e interessantes, no entanto ninguém viu isso por conta da apresentação enfadonha... Por isso gente, eu me preocupo tanto com esse tipo de coisa, não quero as pessoas bocejando quando eu falar na minha apresentação! Logo, preciso treinar, e não fiquem chateados comigo ou pensem que eu abandonei o blog, eu só tenho que me concentrar na minha vida acadêmica! Só isso! kkkkkkkkkk E é isso minha gente! Obrigada pela compreensão e até a próxima! Bjxx!!

Este é o meu poster, desculpa gente mas não deu pra tirar foto dele por inteiro!
kkkkkkkkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D