6 de maio de 2011
#Vamos fazer a nossa parte!!

Bem gente esse post é dedicado mais para um projeto que eu e meus amigos estamos desenvolvendo. Nós estamos cansados de ver tanta merda: é politica, educação, saúde, e como o Feh vivia me criticando porque eu reclamo e não faço nada eu tive essa idéia de nós fazermos vídeos pra tentar colocar alguma coisa na cabeça dos jovens de hoje em dia, porque sinceramente, a situação está lastimável! Eu sei que o texto vai parecer um pouco agressivo... Mas não deu gente! Eu tinha que escrever desse jeito se não ia acabar xingando a mãe de alguém!! rsrsrs
O texto a seguir não é exatamente como vai ser no vídeo, mas é desse assunto que nós vamos falar:

Não se fazem mais jovens como antigamente... 

Os adolescentes de hoje em dia são retardados. Isto é um fato. Uma constatação.
É incrível como a quinze anos atrás os jovens tinham ideais, existia música de verdade, conceitos, ideologias, hoje em dia, não existe mais porra nenhuma! O mundo é e sempre foi uma merda, e a nossa geração não ajuda em nada para mudar isso.
Eu fico observando as pessoas da minha geração e, cara! Quanta babaquice! Fala sério! Primeiro começou com o negócio dos emos, agora são os coloridos! Nada contra. Mesmo as músicas sendo um lixo e o estilo "coisa de teletubes", não tenho preconceito com esses idiotas, no entanto, é esse tipo de adolescente retardado que pensa que a vida é uma festa ou que pensa que a vida se resumi a seus "draminhas adolescentes patéticos e americanizados",  que torna tão difícil ser um adolescente critico.
Pelo amor de Deus gente!! Dos anos 60 aos 90 os jovens se manifestavam, haviam passeatas, existia orgulho em ser brasileiro e lutar por seus direitos, naquela época se você estivesse descontente com o governo, ou com qualquer outra coisa você protestava, hoje, se alguém quiser protestar algo ela manda um tweet!!!
Mas o que aconteceu com o extinto de união? Porra!! Eu fico indignada com isso! Cadê a Legião Urbana e suas letras politizadas?Cadê as passeatas contra esse governo de merda, que não faz porra nenhuma pra melhorar as nossas vidas e a nossa nação?!! Onde está o espírito "adolescente rebelde" que luta pelos seus ideias?! Onde está?!
É claro que existem as suas excessões...
Eu estou falando do Brasil gente, e cá entre nós, nós brasileiros nos acomodamos muito, as pessoas não tem mais incentivo, e os que querem fazer alguma coisa são ofuscados pelo brilho fluorescente dessas malditas roupas coloridas! (#putarevolt's ¬¬") O pior de tudo é que essa galera não se manca, eles não entendem que o governo, sabe os carecas que dizem " trabalhar pelo desenvolvimento da educação"? Não querem que nós sejamos críticos, não! Eles querem que nós sejamos adolescentes retardados que pensam que o mundo é um grande arco íris gigante, sem qualquer problema. É isso que eles querem! E o pior é que essa galera segue a cartilha deles direitinho!!!
Mas, como eu disse, existem excessões, a Europa por exemplo, todos os outros países do mundo... Até o Oriente Médio que tem um forte apelo religioso fundamentalista, as pessoas se unem para protestar contra o governo que é teocrático ( ou seja politica e religião andam lado a lado no poder) porra! Por que só no Brasil isso não acontece?!!! 
Vou dar um exemplo bem simples da burrice dos jovens brasileiros de merda:
Semana passada estavámos discutindo com a professora de Sociologia a respeito da candidatura do Tiririca. 

O argumento dela:
"O Tiririca é um semi analfabeto, mal sabe escrever o próprio nome, e recebe R$ 26.000 reais por mês, para não fazer nada! Eu conversei com outros alunos sobre essa situação e eles disseram:
- Ah professora, deixa ele roubar um pouquinho..." 
Filho da puta!! ( eu falando) Esse dinheiro que ele vai roubar é seu, caralho!! Dinheiro que devia ser investido na educação, na saúde, dúvido que se a tua mãe tivesse morrendo e vocês dependessem do atendimento público você ia dizer isso. Seu vagambundo de merda!!! (#putarevolt's2)
Agora, o argumento do meu grupo:
" Se as pessoas acharam a eleição do Tirica uma piada (nós não votamos), por que ninguém protestou contra isso? Por que você, professora não fez um manifesto? Por quê?

Resposta óbvia:
Porque nós somos idiotas! A nossa geração cresceu e formou adolescentes e jovens manipuláveis e totalmente influenciaveis por modinhas e frases de efeito! 
Eu sei que a politica é uma merda e é cheia de corrupção, mas gente! Se nós não fizermos nada ela vai continuar assim! Eu me pergunto, como serão os adolescentes do futuro? Será que eles faraõ a diferença? Ou viverão em um mundo caótico que reflete a sua escolha de não fazer nada? 

Pensem nisso. E enquanto pensam, entrem na campanha Preço Justo Já! Se conseguirmos um milhão de assinaturas a Dilma se comprometeu a abaixar os impostos! Increva-se e faça a sua parte: 

3 comentários:

  1. Cara, tá muuito boom amiga. Realmente é verdade. Tô sem palavras, você já disse tudo !

    ResponderExcluir
  2. Aii valeu Nanah!! Seria tão bom se todos os adolescentes pensassem como nós...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,realmente o mundo nunca vai evoluir como está. antigamente pelo menos os jovens usavam a cabeça, de correr atrás dos direitos como cidadão hoje em dia os jovens está como se fosse uma massa de modelar o governo modela na hora que quiser e do jeito que quiser.(manipula o cidadão de hoje, ninguem mais corre atrás dos seus direitos).

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D