16 de maio de 2019
São tantas leituras, mas e o tempo?


      Pois é. Os últimos três anos foram repletos de muita leitura e muitas resenhas aqui no blog. O Livre Lendo mudou bastante até tornar-se o que é hoje, cresceu muito e eu também cresci em muitos sentidos. Passei a escrever melhor, a ser mais criteriosa com minhas leituras e isso só me trouxe pontos positivos. Esse ano, contudo, minha carga horária aumentou no trabalho, por esse motivo não disponho mais de tanto tempo para dedicar-me à leitura e quando chego em casa só penso em dormir.
     Por isso, desde fevereiro, o Livre Lendo está bem parado em comparação aos anos anteriores. O ritmo diminuiu, mas, a medida que dá, concluo uma leitura e escrevo a respeito dela por aqui, só não posso fazê-lo obedecendo ao cronograma de sempre, ainda assim as postagens vão surgindo. Além do blog, agora também temos o insta do Livre Lendo que é @bloglivrelendo. No momento não o atualizei ainda, porém já tem algumas fotos por lá. Precisava esclarecer esses pontos para vocês.      
     Espero que nas férias eu possa ler um pouco mais e dedicar-me mais ao Livre Lendo. Por enquanto é isso. Não sei quando volto, então, muita paz, saúde e ótimas leituras para todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D