15 de julho de 2018
[DICA] - Três canais sobre animação que adoro

Hoje vou indicar mais três canais do Youtube dos quais gosto bastante. Dessa vez, contudo, os canais falam sobre animação, algo que adoro tanto quanto livros.

O primeiro canal sobre animação que vi e gostei de verdade foi o Imaginago. Lá você pode encontrar vários vídeos sobre teorias dentro dos universos dos filmes da Disney e Pixar, além de conhecer a fundo as histórias das personagens desses filmes. Além disso, ele lançou um livro sobre animações! 






Algum tempo depois, conheci, super por acaso mesmo, o canal Dear Maidy. Esse canal tem a mesma temática que a do Imaginago, contudo a Maidy, ou melhor, a Yara, é muito mais kawaii e também faz vídeos sobre Funkos Pop, outra coisa que me interessa.




Nosso terceiro canal já é um pouco diferente, pois se os outros dois falam essencialmente sobre animações da Disney e Pixar, o canal da Mikannn fala mais sobre animações japonesas e muitas outras coisas. Se você gosta de games, Studio Ghibli e Game of Thrones, esse canal é ótimo para você! 






Deixo aqui como menção honrosa a indicação de dois vídeos específicos sobre as histórias de criação das empresas Disney e Pixar no canal Projeto Corneta. Esse canal, como o da Mikannn, não é voltado apenas em animações, mas esses dois vídeos são muito bons e a história de Walt Disney é incrível e inspiradora! 



Então é isso, gente, a dica de hoje foi curtinha. Espero que vocês visitem esses canais e gostem do que encontrarem neles. 



14 comentários:

  1. Conheço TODOS! E conheço o Dear Maidy desde que era apenas um blog (nem sei se São todos maravilhosos, mas no momento o meu preferido é o Imaginago *---*

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaau. Eu acho que o que conheço há mais tempo é o da Mikannn, mas isso por causa dos vídeos sobre GOT.
      Também adoro o Imaginago. =)

      Excluir
  2. Acompanho bastante o canal do Imaginago, apenar de não ter interesse nas teorias que ele cria ou divulga, mas não conhecia esse Dear Maidy, irei procurar =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, menina, pois eu adoro os vídeos de teoria kkkkkkkkkkkk sou a louca das teorias, adoro. kkkkkkkkkkkkkkkk O Dear Maidy também é muito bom!

      Excluir
  3. De todos só conhecia o imaginago, e adorei ter conhecido Dear Maidy!!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oie amore,
    Não conhecia nenhum dos canais pra ser sincera e dizendo bem verdade poucos são os canais que acompanho.
    Mais como adoro animação, vou dar uma conferida nas indicações pra ver se curto.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    A Maidy é uma fofa, né? Conheci ela quando ainda tinha blog literário e fui acompanhando no Youtube também.
    Parabéns pelo seu blog <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é! Não sabia que tinha ela tinha blog literário, descobri isso pelos comentários =)
      Obrigada!!

      Excluir
  6. Ainda não conhecia nenhum desses canais porque sigo outros estilos...Logo mais vou pesquisar no youtube e conhecer um pouco de cada um...Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a sua dica, eu ainda não conhecia nenhum desses canais, mas já vou lá visitar o primeiro que você indicou, me identifiquei com o canal.

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D