3 de maio de 2018
[DIVULGAÇÃO] - Parceria com o autor Daniel Rottas


Olá, pessoal!! Em 2016 fiz várias parcerias legais (e outras nem tanto...) com autores e editoras, por causa das experiências desagradáveis decidi não fazer o mesmo no ano passado e pretendia manter-me assim, mas no dia 30/04 recebi uma proposta de parceria com o autor Daniel Rottas e gostei muito mesmo da sinopse de seu livro, logo, decidi dar uma chance e espero gostar da leitura! Deixo abaixo a biografia do autor e a sinopse do livro À Beira da Insanidade.



Sinopse: Quanto você pagaria para saber o que se passa dentro da mente de outra pessoa? Com o avanço da tecnologia, podemos construir qualquer coisa. Já imaginou tornar um mero sonho em realidade? Uma máquina criada para ajudar a humanidade, pode acabar trazendo a tona uma loucura jamais vista antes. Durante uma investigação, o departamento de polícia do 8° distrito da cidade de Tóquio esbarrou em uma pista que muda completamente o andamento do caso e no meio dessa trama duas pessoas são envolvidas de forma perigosa.
Yumi que é a filha do detetive chefe e possui cicatrizes tanto em sua mente como no seu passado e Akira que é um jovem estranho e enigmático possuidor de diversos transtornos, feridas e guerras internas, frio e caloroso, gentil e perigoso, tão divergente como o próprio ying e yang. Yumi e Akira terão que lidar com o seu passado perturbador que virá a tona e os colocarão sobre uma nova perspectiva. Será que suas máscaras finalmente caíram ou eles serão tragados pela insanidade que os cerca?



Sobre o autor: Daniel Rottas nasceu no Rio de Janeiro em 04/11/1993 e teve uma infância comum. Apesar disso, resolveu começar a trabalhar cedo pelo simples motivo de querer ter seu próprio dinheiro, teve sete empregos e durante os horários de serviço sempre acabava pensando nas mais diversas histórias e em mundos que só existiam na sua cabeça. Começou a escrever para esvaziar a mente e extravasar suas frustrações, passava a maior parte do intervalo açoitando seu caderno com a caneta. Diversas vezes quase desistiu, mas encontrou pessoas que o ajudaram no caminho. Hoje segue sua vida da mesma forma que escreve, uma linha de cada vez rumo ao fim de uma trama e em busca de novos capítulos.

Onde Encontrar?

O livro já está disponível no site da editora Chiado, clique aqui para comprar. Se quiser adquiri-lo direto com o autor é só enviar uma mensagem na fanpage.


12 comentários:

  1. Oie tudo bem? Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambas as partes e renda muitas resenhas para nós. Infelizmente não me interessei na premissa da obra. Abraços.

    www.leituradascinco.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea! Parabéns pela parceria! Eu sei como é essa coisa de parceiros, ano passado também estavamos evitando aceitar parcerias lá no blog porque estavamos com tantos parceiros que as vezes não conseguiamos ler outros livros que queríamos. Então, decidimos que seríamos mais seletivas na hora de aceitar, dizendo sim apenas aos autores cujo livro realmente nos interessasse. É chato dizer não, mas as vezes é melhor assim. (:
    Beijinho e espero que curta a leitura!

    ResponderExcluir
  3. Até hoje nunca tive nenhuma experiência desagradável com parcerias, espero continuar assim rsrs parabéns pela nova parceria, espero que dê tudo certo!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Cássia! Espero que continue assim também! =D
      Obrigada!! <3

      Excluir
  4. meus parabéns pela parceria, Andrea. Já vi algumas postagens falando sobre esse titulo da Chiado e fiquei curiosa com o enredo dele...aguardo resenha e mais novidades do autor por aqui...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  5. Caramba. Adorei a sinopse do livro. Parece aquele tipo de livro que você só consegue parar de ler quando acaba. Adoro. Já quero saber sua opinião.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Que bom que gostou! Assim que ler, farei a resenha =D

      Excluir
  6. Olá
    que legal a novidade, gostei muito do enredo do livro e espero que seja uma parceria muito legal para ambos os lados, não conhecia o autor mas desejo muito sucesso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D