16 de janeiro de 2017
Nova Parceria com a autora Amanda Ágatha Costa

Olá, pessoal! No início desse ano me inscrevi para tentar uma parceria com a autora Amanda Ágatha Costa, acabou que o Livre Lendo foi escolhido entre mais de trezentos outros blogs e agora vamos conhecer melhor essa autora:

Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.
Sinopse: de A Escolhida: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


Onde encontrar



26 comentários:

  1. Oi
    Mais um blog parceiro da autora, já comentei me tantos, só desejo sucesso a ela e ao blog e no aguardo das diversas opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Esse livro me parece muito legal!!! E romance fantástico é comigo mesmo!! Amoooo ! A capa está incrível!!! Espero que essa parceria seja muito longa. Beijos!!!

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana ter uma escritora brasileira como parceira. O livro não faz meu gênero literário, mas pra quem curte será uma boa opção.

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Andrea, tudo bem?
    Fiquei apaixonada por saber dessa notiícia, sou louca para ler esses livros da autora e quero saber a sua opinião das obras, muito sucesso a ambas!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei encantada por ela ser nova e já ter tantas obras escritas... estou doida para conhecer mais Ari. já está na minha wishlist o A Escolhida!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Tenho o livro dela aqui mas ainda não consegui ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Desejo muito sucesso ao seu blog e a escritora.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, tenho certeza que ela será ótima para as duas partes! Essa autora é uma fofa, desejo todo sucesso à ela!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Já vi bastante esse livro por aí, a capa é chamativa, mas não sei se é bem o meu tipo de literatura. Ultimamente, livros sobrenaturais têm me decepcionado bastante, então, tenho deixado-os de lado por um tempo. Mas parabéns pela parceria, espero que goste da leitura :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria e muito sucesso à autora e ao blog!!
    A sinopse do livro aguçou a minha curiosidade.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Desejo sucesso nessa nova parceria, que ela renda bons frutos tanto ao seu blog, quanto a autora... Ja acompanho a autora a um tempinho e vejo o tamanho do carinho que ela tem com os leitores, que ela tenha a cada dia mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aline! A Amanda é realmente uma querida! *__*

      Excluir
  13. Andrea, sua linda! Fico muito feliz por ter o seu blog como parceiro. Que 2017 seja um ano incrível para todos nós. Obrigada pelo carinho <3 Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, também estou muito feliz!! Obrigada pela confiança!!
      Beijão <3

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D