15 de novembro de 2016
Demolidor - Segunda Temporada


Demorou, demorou muito... Mas, finalmente, vamos falar a respeito da segunda temporada de Demolidor que, já digo de antemão, continuo gostando muito e torcendo por um crossover entre as outras séries de heróis da Netflix. 
Como na temporada anterior, esta também conta com treze episódios e começa com a cidade de Hell's Kitchen absorvendo a presença maciça de seu "demônio" e a prisão de Wilson Fisk (rei do crime) e a destruição de algumas máfias associadas a ele. 
A empresa de Matt de Foggy está praticamente abrindo falência, mas após o massacre da máfia irlandesa, que estava em ascensão, por aparentemente uma única pessoa com recursos de um exército inteiro, um sobrevivente precisa de ajuda para escapar da mira desse possível novo vigilante e é claro que os dois advogados farão de tudo para ajudá-lo indo contra à promotoria, o que fica explícito ser um suicídio profissional. 
Ao mesmo tempo, o Demolidor, de fato, confronta-se com o Justiceiro, ambos tem quase que os mesmos propósitos, porém, ao londo da temporada percebemos o quão traumatizado o Justiceiro está e o quanto isso deturpou seu senso real de justiça... 
Outra personagem que também dá o ar de sua graça é Elektra, mas calma, calma, se você se lembrou daquele filme pavoroso com o Ben Affleck e a Jeniffer Garner e aquela "clássica" trilha sonora a la Evanescence, não se preocupe! A relação entre Matt e Elektra é bem construída e muito complexa até, eles se amam (há algumas dúvidas aqui), compartilham dos mesmos objetivos, mas não acreditam nos mesmos meios, enfim, um casal problemático que não torcemos que fiquem juntos. 
Além disso, há todo um mistério envolvendo a vida de Elektra e sua importância real nessa história, sem contar com todas as complicações que Matt já tinha desde a primeira temporada por ser um vigilante e que agora se tornarão ainda mais sufocantes e insuportáveis. 
Com certeza, essa temporada foi intensa, bem mais do que a anterior e nos trouxe uma enxurrada de reviravoltas que nos prendem até o último minuto do episódio treze. Mal posso esperar para assistir a terceira e descobrir como tudo ficou depois de tantas revelações. 

4 comentários:

  1. Oi, Andrea! Tudo bem?
    Ah... Meu amor por Demolidor só cresce a cada dia. Fico feliz que tenha gostado da segunda temporada.
    Achei incrível terem adicionado mais "heróis" como Elektra e Justiceiro. Estou a cada segundo mais ansioso para o crossover de todos os heróis, sempre quando assisto uma outra série e vejo uma referência do outro herói, fico mais animado esperando o encontro kkkk
    Gostei muito do post e vamos todos juntos aguardar a terceira temporada :D
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ric! Tudo bem e você?
      Ah, menino! Eu também estou super ansiosa!!
      Você viu a série do Luke Cage? Pretendo falar dela também!
      Bjss

      Excluir
    2. Tudo bem também :)
      VI SIM! Que série incrível! Comecei achando que não seria tão boa quanto as outras, mas terminei sabendo que é sim tão boa.
      Bjs

      Excluir
    3. Pois é, menino! Gostei muito, acho que os roteiristas da Netflix são muito bons em adaptar as hqs e unir essas histórias com as personagens secundárias. =)
      Bjs

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D