.2 de março de 2016

Respondendo a Tag: "Liebster Awards"

Olá, gente! Vamos começar esse mês de março com o pé direito respondendo a tag que a Adriane e o Ricardo  do blog Lapso de Leitura me marcaram!  Quem quiser respondê-la, além do pessoal que intimei, hihihi, fique a vontade!! Só não esqueça de nenhum termo da tag. *_______*



Termos da TAG: 


- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar blogs que tenham menos que 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicar;
- Colocar a imagem do Liebster;
- "Linkar" quem te indicou;

11 fatos sobre mim 


1 - Sou canhota e era a única na família, até que minha prima teve um filho e descobrimos que ele também é. 
2 - Aprendi a ler sozinha aos 5 anos de idade.
3 - Sou aquariana e adoro isso! 
4 - Sonho em ter um Husky Siberiano. 
5 - Só tive um único namorado e ainda estamos juntos. 
6 - Sou a louca dos signos. 
7 - Sou viciada em canais literários. 
8 - Quando criança, amava livros de mistério e suspense. 
9 - Na adolescência, tive uma "pré-disposição" a me apaixonar por pessoas cujos nomes iniciavam com a letra L... 
10 - Sou professora e amo o que faço! 
11 - Minha mãe me levou a um neurologista quando eu tinha 5 anos porque eu "falava sozinha".... kkkkkkkkkkkk 

Agora, as perguntas que o pessoal do Lapso de Leitura me fez: 


1. De onde veio o nome do blog?

Antes de ser Leitora Compulsiva, durante muito tempo, o blog era Allumina - sim, por causa do encerramento de Death Note - mas, recentemente, decidi mudar e como estava lendo, tipo, de oito a dez livros por mês, virou Leitora Compulsiva. 

2. De onde veio o seu nome?

Hahaha. Essa é boa! Minha mãe sempre quis que meu nome fosse Aline, mas, quando nos mudamos, ela percebeu que todas as meninas mais terríveis da rua se chamavam Aline, ai, ela disse ao meu pai que escolhesse um nome com A que não fosse o das garotas terríveis e ficou Andréa. kkkkkk 

3. Tem alguma habilidade que a maioria não tem?

Hum... Acho que não... kkkkk 

4. Qual é o seu filme preferido da Disney?

Eu adoro A bela e a Fera!! *______* 

5. Qual sua cor favorita?

Minhas cores favoritas são: azul, roxo, cinza e preto. 

6. Qual lugar no mundo que você tem mais vontade de visitar?

No momento, gostaria muito de visitar a Irlanda. 

7. Qual sua estação favorita?

Inverno ever!! 

8. Qual o seu gênero literário é o seu preferido?

Eu gosto bastante de Fantasia. 

9. Em qual período do dia você costuma ler mais?

A qualquer hora que eu esteja sem ter o que fazer... 

10. Cite uma frase que você goste muito de um livro...

"Os seres humanos me assombram."  - A menina de roubava livros. 

11. Diga um livro aleatório na sua estante e faça um breve comentário seu sobre ele.

Vamos ver... "Contos fantásticos do século XIX", de Ítalo Calvino, traz uma série de contos escritos ao longo de todo esse século, além de, antes de cada um, descrever um pouco a respeito da sociedade da época e das possíveis motivações do autor ao escrever a estória em questão.  

Minhas perguntas: 


1 - Quando se apaixonou pela primeira vez? 
2 - Como se tornou um leitor? 
3 - Quais foram as suas motivações para começar o blog? 
4 - Quem é o seu autor favorito? Por quê? 
5 - Se pudesse mudar alguma coisa em sua vida, o que mudaria? 
6 - O que é melhor: presentear ou ser presenteado? 
7 - Se hoje fosse seu último dia na Terra, o que faria? Com quem estaria? 
8 - Qual é o seu signo? (lembre-se: eu sou a louca dos signos... kkkkkk)
9 - Tem medo de morrer? 
10 - Já escreveu algo artisticamente? Tem vontade de ser escritor? 
11 - Pegue o livro que você está lendo, ou o último que leu, abra na página 45 e nos conte sobre o que ela fala. 

O povo que está intimado: 



4 comentários:

  1. Oi Andrea!! Poxa, muito obrigada por me chamar pra participar da TAG, fico muito feliz com a lembrança. :)
    Cumprirei a intimação com louvor assim que possível, pode deixar! hahahaha

    Beijinhos.
    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tisa! De nada!! Vou esperar ansiosamente pelas respostas!! Beijão!!
    *____*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Oi! Hahahaha, que ótimas respostas! Também quero muito responder essas perguntas que você fez kkkkkk

    Abraços!

    Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Obrigada!! Adorei essa tag! Uma das mais legais que já vi!! *___*

      Beijos!!

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger