3 de fevereiro de 2016
#Impressões de Leitura: Deixe-me entrar - Letícia Godoy



Olá, meus queridos e minhas queridas! A partir deste post, iniciaremos uma nova era no blog (nossa, quem lê pensa, né... kkkkk), como assim, Andie? Simples: vamos fazer mais e mais parcerias com autores nacionais!!! (ebaaaaaa!!!) Mas, espera! O título da postagem é "Impressões de leitura" todas as vezes que vocês virem esse título, isso significa que eu ainda não li o livro completo, mas apenas uma prévia dele (prefácio/prólogo e primeiro capítulo), depois, é claro, vou fazer uma resenha completinha falando de tudo sobre o livro, não se preocupem! 
Antes de começar, vamos falar um pouco sobre como conheci a autora: eu faço parte de um clube no facebook chamado "Sociedade Secreta do Escritores Vivos" e lá, conheci a Letícia, linda, super gentil e talentosa que decidiu fazer uma parceria com vários blogueiros literários para que a gente pudesse ajudar na divulgação de seu primeiro livro, lançado pela incrível Editora Arwen, sabendo disso vamos a sinopse e depois ao meu breve review da obra. 

Sinopse: 

Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

E o que eu achei da obra? 


Sinceramente... Eu adorei!! O livro é narrado em terceira pessoa e somos, num primeiro momento, transportados para a França. Não nos é dito ao certo em que ano, mas há uma caça as bruxas! E nós vemos a despedida de dois amantes: uma bruxa condenada e um vampiro... Depois, a história dá um salto e passamos a acompanhar a protagonista, Julianne, que, pasmem, vivia em um internato na Suiça, mas vai morar com seus pais na Louisiana, alguém aqui já está pensando em New Orleans? Porque eu estou! 
Enfim, o enredo é bem elaborado e promete muito com suas criaturas místicas e misteriosas... Estou muito ansiosa para lê-lo por completo e ai, farei uma resenha mais detalhada! Parabéns para a Letícia por essa conquista e para a Editora Arwen por acreditar no potencial desses novos autores nacionais! 

Por favor, galera, vamos ajudar na divulgação, beleza? 
Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi querida, o ano é 1462 rsrs fala naquela data que "ele" escreve no fim do prólogo.

    A e sobre a cidade... hmm... não é new orleans, eu decidi criar uma cidade mística para não me comprometer e poder imaginar a vontade. O nome dela é Stone Forest, também tem no segundo cap.

    Obrigada pelas primeiras impressões sz

    obrigada pelo apoio, de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, entendi!! Olha, pelo que pude perceber essa história vai ser incrível!!! E não há de quê!! Já sou fã!! *____*

      Excluir
  2. Não conhecia a obra e adorei conhecer! Sempre bom conhecer mais obras de autores nacionais.
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Luana!! Que bom que gostou! O livro será lançado agora em fevereiro! Bjss

      Excluir
  3. Amo a capa desse livro <3
    Estou apostando bastante nessa obra, só com a degustação que a autora disponibilizou, a obra já me envolveu completamente. Amo bruxas e vampiros e creio que a autora trará um enredo repleto de surpresas para nós, leitores, nos apaixonarmos.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a achei linda, Karina!! Esse é o tipo de livro que mesmo sem saber algo sobre a história você já quer pela capa! E depois que li o prólogo e o primeiro capítulo, me apaixonei!! Estou super ansiosa pelo lançamento!
      Obrigada pelo comentário *___*

      Excluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D