12 de junho de 2015
Séries que comecei mas parei...

Olá, galera! Nesse post vou falar um pouco de algumas séries televisivas que comecei a assistir mas não terminei, ou não acompanhei!  Dividirei esse post em duas partes, nessa primeira, vou mostras as séries de temática histórica, na segunda as de temáticas voltadas para a fantasia e o sobrenatural. 

Séries históricas

1ª The White Queen

Essa série é uma adaptação do livro homônimo da autora Philippa Gregory, que escreve vários romances históricos acerca da realeza britânica ( o filme A Outra, estrelado por Natalie Portman e Scarlett Johansson também é uma adaptação de um romance dessa autora), aqui nós somos apresentados à Isabel Woodville, nossa protagonista, plebeia que acaba casando-se com o então rei da Inglaterra, Eduardo IV, a série tem como pano de fundo o momento histórico da "Guerra das Rosas" e é linda de se ver, no entanto eu não consegui assistir a todos os 10 episódios da primeira temporada e fiquei desanimada por não haver renovação da série. Eu amo romances históricos, séries históricas, mas enfim, não sei porque não consegui termina esta, talvez agora, nas férias eu assista novamente. 

2ª The Borgias 

A série vai nos contar uma versão da suposta vida do papa Alexandre VI, ou Rodrigo Bórgia e de sua família. Há diversos rumores ao longo da história, dizendo como esse papa era devasso, que ele levava prostitutas ao Vaticano, que tinha amantes, que ele teve quatro filhos, que mantinha relações incestuosas com estes, enfim, é uma série norte-americana, logo ela peca muito pelo exagero, não há um único episódio que não tenha sangue, mortes, intrigas, é praticamente uma versão mais "real" de Game of Thrones! (kkkkkkkkkkkk), eu parei de assisti-la na metade da 3ª e última temporada, enfim, era muito sangue e ao contrário de GOT, que possui outros núcleos, The Bórgias é totalmente centrada apenas na família Bórgia (lógico, olha o título!) e acaba sendo muito trágica e violenta, não consegui terminar, mas é uma boa série, talvez, depois de assistir essa última temporada de GOT, quem sabe eu termine essa também! 

3ª Reign 

Ah, meu Deus do céu, gente! Que série chata! Nossa, quando li eu a respeito de Reign eu já fiquei com uma pulga atrás da orelha, porque enfim, os caras vão contar a história da Rainha Mary da Escócia, antes desta tornar-se rainha e enfim, brigar com a prima Elizabeth, rainha da Inglaterra, uma história verídica, alguma coisa eles tinham que fazer pra dar um clímax a vida dela, né! O que os produtores da série decidiram, foi colocar "magia" no meio dessa história e qual foi o resultado? Uma série chata, cansativa, bonita de se ver, o figurino das mulheres é impecável, mas o roteiro é chato! A série pela CW, que nós sabemos que tem geralmente temporadas de 22 episódios, eu parei no episódio 13, não aguentei! Quando li a notícia de que a série fora renovada, não acreditei! Sério! Não entendo como podem gostar de Reign! Essa eu não volto a assistir!

Até a próxima!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D