15 de junho de 2015
Séries que comecei mas parei... 2

Vamos a continuação da nossa saga de séries ou canais frustrantes!!

Séries dos gêneros fantasia, sobrenatural ou suspense

1ª Once Upon a Time in Wonderland 


Quando vi noticias sobre essa série fiquei exultante! Depois de assistir a 8 dos 13 episódios, fiquei muito decepcionada... Wonderland, em termos gráficos, é linda, muito bem feita, no entanto a história em si e os atores, deixam muito a desejar! A atriz que faz a Rainha Vermelha é ridícula!! A menina não tem aquele "jeito" de vilã, ela parece uma menininha, acho que ela se encaixaria muito melhor no papel de Alice... Mas enfim, a série vai contar a história de como o pai da Alice a largou em um sanatório durante anos, como ela se apaixonou por um gênio quando estava no País das Maravilhas, coloca a figura de Jafar, sim, Jafar de Aladdim, no meio desse enrosco.... Enfim, não gostei! 

2ª The Secret Circle


Ah gente! Essa eu parei porque fiquei muito, muito chateada com a CW por não renová-la!! Temos um post dela aqui no blog, eu amei a série, ela fala sobre bruxas!! É muito legal, não entendo até hoje porque não a renovaram!! buá,buá... 

3ª The Pretty Little Liars 


Olha, eu tenho um sério problema com suspense! Esse gênero me irrita profundamente, não tenho paciência e ainda mais com as séries supeeeer arrastadas da CW? Aff, não aguento. Em TPLL nós temos 4 meninas que orbitam em torno de uma outra, a popular que sabe os segredos de todo mundo, de repente essa menina desaparece e as outras quatro deixam de ser "amigas", a trama realmente começa, quando essas quatro garotas passam a receber mensagens da suposta amiga desaparecida.... Parece legal né? Não achei. 

4ª Bates Motel


Adorei Bates Motel!! Só parei de assisti porque estava muito enrolada com o trabalho! A série vai nos contar a história do psicopata com "mais cara de bom moço" da história do cinema: Norman Bates, para quem não sabe quem é o fofinho, ele é o protagonista do filme Psicose, também não sabe que filme é esse? É aquele com a cena da moça sendo esfaqueada no banheiro, lembrou agora? Pois é, ele tinha uma vida antes de "virar" um serial killer e esta é contada na série, nos mostrando o relacionamento conturbado que ele tinha com a mãe, sua interação "estranha" com a sociedade... (sério, leiam algo a respeito do filme ou leiam o livro, vocês entenderão melhor), o engraçado é que tanto o Norman quanto a mãe dele, parecem estar nos anos 40, no entanto a série se passa nos tempos atuais! É muito bizarro ver o modo como eles falam e se vestem e do nada o menino pega o Ipod dele! kkkkkkkkkkkk 

5ª Penny Dreadful 


Essa, tinha tudo pra ser demais, no entanto é confusa e muito escura, eu não conseguia enxergar as cenas mais "chocantes", terminei a primeira temporada mas nem penso em ver a segunda. Meu interesse por essa série surgiu do nome dela, pra quem não sabe "penny dreadful" eram revistinhas que circulavam por Londres no período Vitoriano e narravam histórias de terror e horror, sensacional! Uma pena a série bagunçar todas as temáticas! Numa hora você tem demônios típicos da mitologia cristã, depois você tem deuses egípcios, vampiros, lobisomens, Dr. Frankenstein e sua criatura, até o Dorian Gray aparece aqui! Sei lá, acho que eles tentaram fazer dialogismos com várias histórias consagradas do terror e horror mas fizeram muitas misturas doidas e não gostei. =/ 

6ª American Horror Story 


O legal dessa série é que as temporadas são independentes, por isso assisti a 3ª que é a minha favorita e a melhor de todas!! e a primeira, as outras não gostei nem um pouco, por isso acabei abandonando. 

Agora, uma lista das séries que "tento" assistir assiduamente: 

The Vampire Diaries
Game of Thrones
Once Upon a Time
The Originals 
Shameless 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D