.1 de abril de 2015

2015 Começa Agora!

Não, isso não é uma daquelas piadinhas de 1º de Abril... 

Sim queridos eu voltei! hahahaha As coisas andaram um pouco complicadas pra mim nos últimos... 8 meses? Pois é galera, agora eu estou no 5º semestre do melhor curso do mundo! (pra mim) e depois desse só falta mais um, o problema é que esses dois últimos semestres serão os piores, esse agora já está muito ruim, péssimo mesmo! São trabalhos super complexos, projeto de intervenção, estágio e agora eu estou trabalhando em duas escolas, ou seja, além de todos os trabalhos e leituras da faculdade ainda tenho que preparar aulas e fazer leituras e verificar as melhores estratégias de ensino para os meus alunos, mas sabe o que é estranho? Sou muito mais feliz com todo esse caos do que quando eu trabalhava no comércio, hoje eu consigo dormir a noite tranquila, sem aborrecimentos (apesar que tem uns aluninhos....) e isso me deixa aliviada, é muito ruim trabalhar em uma coisa que você não gosta, hoje pelo menos eu faço o que estou me preparando para aprimorar e isso é muito bom!
Agora, voltando ao blog... Eu sinto muito não ter feito mais posts e isso me atrapalhou muito porque no ano passado eu li e assisti a muitas coisas e estou atolada de posts para fazer (matérias não faltarão kkk), mesmo assim peço a paciência de vocês porque não sei quando exatamente farei essas postagens... Mas eu estou viva gente e bem e com saúde! kkkk Só preciso organizar melhor o meu tempo, então Feliz 2015 para nós e vamos seguir em frente! 

bjxx


Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger