1 de julho de 2014
O RETORNO DA FÊNIX....

Olá pessoal! Quanto tempo! Tá, o título do post está super dramático, mas eu realmente estava tentando bater o recorde de negligenciação de blogs, escrevendo só em dezembro... Não resisti! kkkkkkkk Brincadeira... Eu não tive tempo mesmo!!
Sabe, quando se é criança ou adolescente, o tempo é algo que sempre está lá disponível, depois dos 18, meus queridos... o negócio não é bem assim!! Minha mãe vive falando: "- Quem faz o tempo somos nós" e ai eu penso, claro! Agora tente conciliar trabalho, faculdade, iniciação científica. blog, vida social, um livro em andamento e a sua saúde! Alguma coisa será esquecida no processo, com certeza e durante esse primeiro semestre de 2014, foram o blog, o livro e a minha saúde...
A faculdade me deixou louca!É sério, que semestre foi esse??! Trabalhos super complicados (a tendência é piorar mesmo...), provas... e quem foi o maldito que inventou a Morfologia!? Quem foi?! Olha. eu não sou de reclamar mas esse semestre foi TERRÍVEL!! Pelo mesmo como prêmio de consolação eu alcancei ótimas notas, mas também! Depois de todo esse tormento, se eu tirasse uma nota ruim que fosse eu me matava com a faca da cozinha!!!! Mas eu também nem posso falar nada agora... Desconfio que o segundo semestre será pior (medo.com), visto que tenho: 15 livros de literatura portuguesa para ler, 10 de literatura brasileira, um seminário para ser apresentado na terceira semana de aulas, um fichamento para ser entregue na segunda, e claro, meu queridinho relatório final para ser entre no final desse mês! Ou seja, estou (mimimimi)
Por esse motivo, aos amigos que gostam do que escrevo, perdão! De verdade, eu gosto muito desse blog, ele é uma forma de manter tudo o que eu gosto registrado em minha memória e compartilhar isso com todo mundo, conheci muitas pessoas legais ao longo desses quatro anos de blog e sem que foi muita mancada passar todo esse tempo sem dar notícias, mas a minha vida está, como diria meu amor, "uma caralha doida" kkkkkkk e por isso não poso prometer um post toda semana, mas tentarei ao máximo colocar tudo o que eu encontrar e vivenciar de importante aqui, eu lhes faço esta promessa solene!! kkkkkkkkkkk
Sério, agora eu preciso estudar! Porque foi-se o tempo em que férias era sinônimo de diversão...
Beijinhos!! Até a próxima! 
Myspace Graphics

Um comentário:

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D