5 de julho de 2014
MALÉVOLA


Desde janeiro eu estava desesperada para ver esse filme, não apenas por eu ser uma grande fã dos contos de fadas mas também porque eu sempre tive uma quedinha pelos vilões fascinantes e saber a história de um deles... foi um sonho realizado! É por isso que eu adoro Once Upon a Time ( sem que não tem nada a ver mas vou falar assim mesmo, toda vez que escrevo a palavra once upon a time eu lembro da musica homônima do Perl Jam, tá eu sei, aloka), pois eles nos contam a história tanto da perspectiva dos "heróis" quanto da dos "vilões", o que torna tudo muito mais complexo e envolvente, tirando a idéia ingênua de que existe o 100% bom e o 100% mau.
Agora, Malévola! Eu adorei o filme, sério! Angelina Jolie está maravilhosa no papel título, ele foi feito para ela! Entretanto... o roteiro deixa um pouco à desejar... O filme tem apenas uma hora e meia de duração exatamente, talvez por isso seja tudo tão corrido, mas eles poderiam ter acrescentado pelo menos mais meia hora ou até mesmo mais uma hora para melhor trabalhar a profundidade da personagem Malévola, os vilões pedem isso, todo vilão é complexo demais, tem uma carga muito grande, é isso que faz deles o que são! Afinal, ninguém se torna vilão do nada! Sempre há um trauma, uma perda, uma grande decepção e apesar
de estes elementos estarem no roteiro do filme, eles não foram muito explorados, eles não nos mostraram a complexidade do envolvimento de Malévola com o Príncipe, volto a dizer, é tudo muito rápido! Tornando a transformação de Malévola em um mero "capricho"! Tudo bem os heróis com suas vidinhas perfeitinhas serem fúteis, mas uma vilã? E ainda mais uma fada? Ah! Isso me decepcionou muito...!!
Como nem tudo são espinhos... O filme tem uma fotografia muito bonita e as personagens, apesar dos erros já citados, também são muito boas, e é claro, o que é aquela música? Once Upon a Dream? Ah meus Deuses!!! Eu nunca tinha ouvido a voz da Lana Del Rei, a mulher é íncrivel!! Diva! A música já é linda e na voz dela então! Experimentem ouvi-la com os olhos fechados, é como mergulhar de cabeça em um sonho...
Virei fã!
Não colocarei a sinopse do filme porque vocês já conhecem a história de cor e salteado, ao invés disso, postarei o trailer e o clipe da música para vocês pirarem também!! Quem ainda não viu o filme precisa ver, vale a pena, apesar de tudo...




E agora a música:





Beijinhos morceguinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D