.12 de dezembro de 2013

FALTAM "APENAS" MAIS DOIS ANOS...

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Pois é... passei mais ou menos um mês sem postar  aqui no blog mas, pelo menos agora estou mais tranquila porque passei de ano!! Viva!!!
Alguns pensarão "Nossa Andie você está na universidade, pára de agir como uma adolescente..." O problema minha gente é que a vida acadêmica não é muito diferente da escolar, na faculdade nós temos as mesmas "panelinhas" , os mesmos trabalhos infindáveis, os professores que não sabem explicar direito, os chatos, os legais, as provas cansativas, as que você pensa "tá subestimando minha inteligência..." enfim, a única diferença mesmo é que se você não passa tem que pagar D.P, por isso a minha rotina exaustiva de estudar, estudar e estudar, porque a situação financeira da brasileira não permite que ela pague uma D.P (tá difícil de pagar o curso normal...).
Mas tem muita gente que não se importa, atrapalha a aula mesmo, não faz os trabalhos e quando pega a bendita D.P ainda fica com raiva dos professores! E assim gente eu serei professora logo, tenho que ficar ao lado deles...
Agora oficialmente faltam apenas dois anos para que eu me forme e eu estou contando os dias! Mas por enquanto vou descansar um pouco, ler alguns livros legais, assistir a bons  filmes (o que não faço a algum tempo) e vou colo todo mundo adora me ouvir dizer: RELAXAR MEU CORAÇÃO!! (kkkkkkk). Mas antes disso, não posso deixar de agradecer a vida pelos amigos que fiz nesse primeiro ano de faculdade, Igor e Harumi Chan, vocês moram no meu coração caras! Adoro vocês! E antes que eu fique mela cueca, é isso ai minha gente, até outro dia e...

FÉRIAS SUA LINDA! VEM COMIGO, VEM!!! 



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Andréa,
    Eu também só tenho a agradecer por ter te conhecido!
    Que suas férias sejam excelentes, você merece um bom descanso. Espero que quando estiver mais relaxada, você decida continuar sendo minha parceira de I.C.!!!
    Te adoro:: Bjossss
    Dia 29, vamos nós!!!
    Sandrazilla

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Harumi Chan! Muito obrigada por me prestigiar com sua visita!! Ah quem sabe eu volte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até dia 29!! Já combinei tudo com o "patrão" kkkkkk

    bjxxx Amo vc Harumi Chan!! *____*

    ResponderExcluir
  3. Owwwww Deita!!
    Você também mora aqui no meu coração, minha melhor amiga pra todas as horas, te adoro!
    Ter te conhecido foi um dos pontos altos do meu ano! ^_~
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger