.22 de dezembro de 2013

A LADRA DE CORPOS (AGORA EU LI O LIVRO!!!!)

Tá bom, não precisam me olhar com cara de espanto, eu não sei porque todo mundo faz isso!? Tipo, eu leio rápido gente! Muitoooo rápido, e li A Ladra de Corpos, um singelo livro de mais de 500 páginas, igualmente pesado como As crônicas de gelo e fogo, (kkkkkkk) em dois dias... Ué a história é boa, a narrativa da Angie é muito perspicaz e eu tava mesmo precisando de um bom livro pra me livrar do tédio! kkkkkkk, então por favor, não pensem que sou doida, ou que não tenho vida... Eu só gosto de ler oras!! 
Mas... Antes de falar do livro, preciso agradecer ao meu namorado maravilha Felipe! Se não fosse por ele eu não teria nesse momento em minha coleção os dois últimos livros lançados pela Angie! Muito obrigada amor! Além de dedicar esse post a "ela", dedico-o a você também, meu muso!! *___________* espero que gostem!! 



SINOPSE:

Se você tivesse a oportunidade de trocar de corpo com alguém, e descobrisse que está preso a esse corpo que tem tudo o que você sempre sonhou, você tentaria voltar? Ou assumiria a identidade dessa outra pessoa?

Esse é o dilema de Marina, garota misteriosa que acaba ficando presa "acidentalmente" ao corpo de Stephanie, menina nojenta, insuportavel e mimada! Era pra ser tudo uma grande brincadeira como prometera sua melhor amiga Bete (a bruxa má do Oeste kkkk), ela e Marina apossariam-se dos corpos de duas jovens que ganharam um concurso cultural para conhecer um grande artista,  muito conhecido em Uma Segunda Chance... ( ainda vou entrar para o clube das senhoras Leto!), entretanto, o feitiço que deveria durar apenas uma noite, é prolongado para toda a eternidade! Pois, Bete deseja ser imortal e não está disposta a voltar para sua vidinha horrível, por isso ela amarrou sua alma a de Marina, logo apenas juntas elas podem voltar para seus corpos.
Marina até tenta se adaptar, mas por um descuido seu, o espirito de Stephanie passa a atormentá-la, chamando - a a todo momento de "ladra de corpos", pra piorar, a pirua mestiça é uma vaca, todo mundo odeia ela!! Ou seja: Marina tem que enfrentar grandes desafios, principalmente com um certo certo carinha chamado Brandom...
É claro que ela tinha que se apaixonar pelo carinha mais gato e sacana do livro! E muito obviamente ela tinha que mudar o visu da pirua para o de uma japa alternativa muito louca! Com isso, Marina recupera as verdadeiras amizades de Stephanie, e conhece outras pessoas muito legais, como Astrid (que eu tenho certeza que estará em Os filhos de Ítaca - próximo livro da Angie) uma bruxinha muito legal que se apaixona por Riyan, o protagonista do núcleo nordestino do livro.
E como estamos falando de Angie Stanley minha gente, é lógico que essa história tem muito humor, que é consagrado pelas personagens nordestinas, com seu dialeto que pode ser estranho para muitos mas para mim, uma pernambucana de raiz é muito comum, mas não deixa de ser engraçado, como não rir de fechiclé?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por mais divertido que seja, esse livro também trata de muitas coisas tristes e revoltantes, mas tem um final perfeito, que só pessoas muito sensíveis podem entender...
EU NÃO DAREI SPOILERS!! ENTREM EM CONTADO COM A ANGIE E COMPREM ESSE LIVRO MARAVILHOSO!! KKKKKKKKKKKKK (e sim, faço marketing gratuito pra minha amiga sim!)

Agora olha só os mimos gente! Porque a Angela não podia me entregar apenas os livros!! Ela tinha que me fazer sentir uma princesinha! (*_________*):

Uma segunda Chance - presente de dois anos de namoro... e A ladra de Corpos - presente de Natal *_____*

Os dois livros e suas mais do que maravilhosas trilhas sonoras!! 


Os "mimos"  *______* 


Com direito a papel de presente de caveirinhas, convite e primeiro capítulo de Os Filhos de Ítaca!! 

Meus "preciosos" 

Venha fazer parte da família Angie Stanley você também!!!! 

Um comentário:

  1. A Ladra de Corpos é incrível né?
    Tbm adorei! É emocionante e muito bonito, além de poder dar ótimas risadas kkkk
    Bjsss
    adorei o post Deita

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger