31 de outubro de 2013
HALLOWEEN E BEIJOS MORDIDOS...

Boa noite meus morceguinhos!! Como estão? Já encontraram muitos zumbis por ai? Ou, estão esperando pelo Zoombi Walk mesmo? kkkkkkkkkk 

Pois é minha gente, Halloween, feriado totalmente sem significado no  Brasil mas, que para nós góticos é uma taça cheia de sangue borbulhante de criatividade! Sim, estou feliz e não, não direi o porque! Não falarei também sobre a criatividade dos morceguinhos... Esse post tem como parte do título ...Beijos mordidos, porque o título do livro que vou falar agora, é péssimo! 


Como se livrar de um vampiro apaixonado 



Ficha Técnica:  

Autora: Fantaskey, Beth
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2010
Páginas: 304

O título, como eu e meu amigo Igor concordamos unanimente, é caído, mas a história é muito legal gente!!

A narrativa se passa numa cidade do interior sul dos E.U.A, Jéssica Packwood é uma garota comum, apaixonada pelo gatinho da escola, que se sente gorda (mas não é, ela só não é uma vareta igual a todas as norte americanas padrão), é super inteligente e muito engraçada, mas ai do nada, um vampiro aparece na vida dela! Sim minha gente, o homem, Lucius Vladescu, belo exemplar da espécie bebedora de sangue, chega a pacata cidade de Jess e causa o maior furdunço! Porque? Ora, só de ter um vampiro na tua cola já é meio estranho... Imaginem então, um vampiro na tua cola dizendo que você é herdeira de um dos maiores clãs vampirícos, e ele do outro, e por isso para selar um pacto de amizade entre os clãs, vocês devem se casar! Por isso o título capenga, Como se livrar de um vampiro apaixonado???
A Jess até tenta, mas o cara é muito insistente, e ele fica toda hora falando de forma erudita, todo pomposo e lindo... como resistir? E ela cai no papo, até se apaixona por ele, e ai minhas amigas (agora a conversa é nossa), o safado do vampiro pega outra!! Porra! Quando você pensa - Ah agora sim o negócio vai ficar bom! - Ele pega a inimiga número um da nossa protagonista! E pior... Bem, o pior eu não contarei, vocês terão que ler o livro pra saber! kkkkkkkkkkkkkkk  Mas enfim, eu adorei esse livro, os pontos altos dele são as cartas hilárias que o Lucius manda para o tio Vasili, kkkkkkkkkkk cara você pensa no inicio que ele é retardado, mas só depois é que você percebe o quão irônico e sarcástico o vamp é!! Gente é surpreendente! Eu ri muito e me revoltei muito com esse livro também! É uma ótima pedida pra quem adora os vampiros mas tá cansado de narrativas ora redondas demais, ora planas demais... Esse livro não é, Ó meus Deuses, um exemplo de complexidade, e vamos combinar, ninguém consegue equiparar-se a Anne Rice, Nazareth Fonseca e Kissy Ysatis que me perdoem a ousadia mas... Anne é diva! E divas não podem ser comparadas a reles mortais, mas Como se livrar de um vampiro apaixonado é instigante, fácil de ler, engraçadissímo e muito muito lindo! É bem escrito sem ser maçante, e divertido sem ser capenga (salvo o título), enfim, leiam o livro e me digam se gostaram!! Beijinhos e até a próxima!!

E pra fechar no clima do Halloween que tal ouvir "This is Halloween" na versão do Sr. Manson? *_____*


PS: O livro tem continuação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D