.21 de agosto de 2013

HIATO

Olá galerinha! Perdão pelo hiato de quase dois meses... ( por incrível que pareça as pessoas sentiram falta dos posts, que emoção!!) Então, esse post ainda não terá nenhum conteúdo exclusivamente criado para vocês, porque nesse exato momento eu estou estudando Psicologia da educação (e pirando...), esse post é mais como uma prova de que sim, respeito todos os meus leitores e se parei de escrever no blog foi apenas por total falta de tempo, afinal eu tenho um projeto de iniciação cientifica que será apresentado em outubro... Mas isso eu falo a vocês em um outro momento! Vocês vão conhecer Bakhtin meu povo! (risos) Enfim, deixarei vocês hoje com o video de uma música que ouço  sem parar a dois dias e que é um resquisío do último post, pois quem leu o dito cujo e o livro da Angie Stanley - Realidade Alternativa, entenderá o porque dessa música, e se você ainda não leu o livro... Cara, você não sabe o que tá perdendo! Ah! Dedico este post a Gabih! Minha super amiga de longa data que entra todos os dias no Allumina para ler as "bobagens" que escrevo! Valeu amiga você é 10!
Bem, por enquanto é isso galerinha! Beijos e... até o próximo contato com a nave mãe! kkkkk Sério gente, estudar psicologia não está me fazendo bem.... kkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger