.20 de junho de 2013

UM PEQUENO HIATO

Olá galerinha do mal! *___* Há quanto tempo não falo com vocês! Algumas coisas aconteceram nessa minha nada mole vida durante todo esse mês do meu "hiato" aqui no blog, por exemplo, tudo indica que eu passei nesse primeiro semestre, e com ótimas notas diga-se de passagem... (*____*) viram? as vezes pirar é bom, faz você se esforçar mais nos estudos (kkkk), eu estou envolvida também nuns projetos ai com meu namorado, conheci uma escritora muito fodastica, e logo mais postarei a respeito dela aqui no blog, mas infelizmente, como a vida não é apenas alegria, ontem às 10:00 horas da manhã meu querido avozinho morreu de falência múltipla de órgãos. É difícil pra mim falar sobre isso e já estou com os olhos marejados porque eu amo muito aquele velho! Sabem de uma coisa? Eu sempre achei muito estranho quando alguém morre e logo em seguida todo mundo conjuga os verbos no passado ao falar dessa pessoa, ele era tão bom... eu gostava tanto dele... Poxa! A pessoa morreu mas o sentimento continua vivo! Meu avô morreu mas o meu amor por ele não será enterrado junto ao corpo dele! Meu amor será eterno, sempre estará comigo, e sempre será conjugado no presente, como se ele ainda estivesse aqui! 

Mas... eu ainda me sinto muito entristecida falando disso, foram apenas um pouco mais de 24 horas que se passaram, não quero mais falar disso, vou acabar chorando aqui, e eu quero muito falar de um outro assunto que me deixou orgulhosa e ao mesmo tempo preocupada...
Finalmente parece que nós acordamos! Vi nos jornais durante toda a semana que as manifestações contra essa podridão que nós chamamos de governo, ganharam cada vez mais adeptos e não pretendem parar até que uma decisão justa nos seja proposta. Entretanto, alguns infelizes e miseráveis, escória da sociedade, uns vândalos, estão depredando patrimônio público e também acabaram com a fonte de renda de muitas pessoas honestas que nada tem a ver com a corrupção desses políticos imundos! Hoje pela manhã assisti a essas noticias e deu vontade de gritar, alô retardados! Sabe esses prédios públicos que vocês estão depredando? Foram pago com o suor do trabalho dos seus pais suas mulas! Se o governo não sabe administrar o país então batam panela no congresso nacional, mas não acabem com o patrimônio das futuras gerações, que exemplo nós damos às nossas crianças com esse tipo de atitude irracível e totalmente mal planejada? Ir contra um governo corrupto sim! Mas jamais ir contra a nossa nação. 

O que falta a nós brasileiros é o patriotismo verdadeiro! Nós temos que nos unir pelo bem da nação e não usar da força pra destruir tudo o que nossos pais e avós demoraram tanto pra construir! Atos de vandalismo não são democráticos, se vocês soubessem o significado da palavra "democracia" saberiam que o "todo" ou seja toda a população é que deve tomar as decisões e não apenas uma meia dúzia de gatos pingados e filhinhos de papai que nunca trabalharam e não sabem o quanto é difícil viver na realidade! Logo, eu sou a favor das manifestações pacificas que ocorrem nesse momento enquanto escrevo, mas sou totalmente contra os atos de vandalismo que só servem pra manchar ainda mais o povo brasileiro perante as outras nações! Algumas pessoas podem me criticar, outras podem concordar, nós vivemos em um país livre e esse blog também é livre, mas como já disse em outras postagens aqui eu falo o que penso e o que quero, e essa é a minha opinião! 
Quanto às questões pessoais só o tempo poderá me ajudar, e não se preocupem, e isso eu digo especialmente ao Igor Maion que me cobrou esses dias a falta de posts, EU VOU CONTINUAR AQUI SIM, FALANDO SOBRE TUDO O QUE EU GOSTO, ME INTERESSA E ME CHAMA A ATENÇÃO!!!!

Beijinhos! E até a próxima!


2 comentários:

  1. Oh Deia, meus pêsames por seu avô!
    meus mais sinceros sentimentos!
    e as postagens eu só cobrei porq eu amo ler seu blog kk sério, é muito bom!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Igor!! De verdade vc é um grande amigo sério! E pra sua informação já programei dois posts pra esse fim de semana e vc vai adora-los!! bjxx e muito obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger