.21 de junho de 2013

SARAU DIÁLOGOS ROMÂNTICOS

Olá galerinha! Como passei muito tempo fora do ar e tenho muita coisa pra contar a vocês não estranhem se eu escrever três posts seguidos, é muita informação, muita coisa acontecendo!! Por exemplo, semana passada nós alunos do curso de Letras da Universidade Cruzeiro do Sul participamos do Sarau de despedida aos formandos e o tema dessa vez foi: Diálogos Românticos! 
Sim! O povo realmente levou à sério o negocio do "romântico" nossa, teve muita coisa legal lá, mais uma vez eu percebi que realmente entrei no curso certo e vou seguir a carreira certa! Todos os que se apresentaram são pessoas muito talentosas, eu adorei, fiquei muito encantada, e o mais legal de tudo é que nós temos o curso de libras (linguagem de sinais) em nosso conteúdo programático e tivemos várias apresentações de músicas muito fofinhas em libras! Ai foi muito divertido! Duas vezes vezes melhor que o sarau anterior! E agora eu vou postar pra vocês algumas fotos e alguns vídeos das apresentações que eu mais gostei! Beijinhos.... 

As Fotos:



 Texto que eu li no sarau.... Friozinho na barriga ao subir naquele palco...



 Os meninos do Hospício Cultural - esses caras são demais!!!! 


Casal que eu une e espero que seja pra vida toda: Igor e Gabih! 









E agora eu e o meu amor, inspiração dos meus heróis engraçados: FELIPE! s2

Lembram-se da escritora que eu mencionei no post anterior a esse? Pois ela é a roqueira de mechas roxas ai ao lado>>>>>>>>>>>>>>











Eu, meu amor, meus filhos (kkkkk) e nossa mais nova amiga, a escritora Angie Stanley!!! *____*












Bem galerinha espero que vocês tenham gostado do post! No próximo sarau conto com vcs!!! Ele será provavelmente em agosto... Ah! Por probleminhas tecnicos não pude postar videos =/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger