31 de março de 2013
SÉRIE GODDESS: A DEUSA DA ROSA - P.C. CAST

Olá pessoal! Tudo bem? Nossa! Estou ficando doida com tantos trabalhos da faculdade! Sinceramente, sempre me disseram  que a vida universitária era atribulada mas, eu não pensei que fosse tanto! São trabalhos, iniciação científica, livros e mais livros... Não que eu não goste de ler né... mas... esses dias eu estou muito cansada! Mesmo assim, como prometido, não abandonarei o blog! E para terminar esse mês com chave de ouro, trago a vocês um livro da autora P.C Cast (série HOUSE OF NIGHT), divirtam-se....!



SINOPSE:

Mikkado Empousai trabalha como secretária em um grande hospital. Nas horas vagas ela cuida das rosas do parque de sua cidade, utilizando um método muito misterioso... Ela usa seu próprio sangue para dar vida as rosas! No entanto, mesmo com esse contato tão intimo Mikki sente-se sozinha e deslocada, pois, aos 35 anos nunca conseguiu ter um relacionamento duradouro.
As coisas entretanto começam a mudar, com a chegada de uma paciente que dá um presente estranho a Mikki, um perfume... um perfume, que desperta uma criatura monstruosa que leva Mikkado para o Reino das Rosas da Deusa Hécate, a Deusa da Noite e das Encruzilhadas. O único detalhe perigoso é que Mikki se apaixona pela Fera... E ele também se apaixona por ela, no entanto, o equilíbrio do nosso mundo e do Reino das Rosas depende do sangue da escolhida da Deusa, que deve ser sacrificada pela mão de seu servo... ( A Fera).


A AUTORA:

P.C Cast é escritora, professora e palestrante de renome no mundo todo. É autora da famosa série House of Night (série vampírica que ainda não li por ser muito extensa), e agora lança sua nova coleção, a série Goddess, série que trata da mitologia grega colocando sempre as mulheres e o amores proibidos em foco.

OPINIÃO:

Eu adorei a Deusa da Rosa! Algumas partes da construção da história me desapontaram um pouco... Mas, todos os livros tem esses probleminhas! (risos), e adorei também essa temática da Bela e a Fera! Ficou incrível nesse contexto mais sensual... Entretanto, eu não gostei muito dos outros livros dessa série, achei os enredos um pouco fracos e como o money tá curto e o tempo também... não quero correr o risco de me decepcionar... Como eu ganhei esse livro do meu namorado de presente de aniversário, (19 aninhos em fevereiro!) eu o li bem rápido, até porque  a história é muito boa e eu não tinha muitos afazeres da faculdade, mas só tive tempo de postá-lo hoje! (kkkk).
Então, leiam o livro galera e se alguém ai gostar de um dos outros livros da série e compra-lo... Pode me emprestar que eu aceito! kkkkkkkk *___* 

Beijos, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D