.22 de março de 2013

SEQUÊNCIA 50 TONS...

Olá pessoal! Como eu havia dito em Janeiro, (cara, já estamos em março!) 50 tons... deu o que falar, barbarizou, chocou, fez rir.... Enfim, CAUSOU, e como eu falei muita coisa sobre o primeiro livro... Vamos acabar logo com isso e colocar as sinopses dos outros dois! ó pra alguns "críticos" não sairem falando que eu começo uma coisa e não termino...

50 TONS MAIS ESCUROS



Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

50 TONS DE LIBERDADE


Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

SINOPSES TIRADAS DO SITE SKOOB! 

Beijinhos galerinha! E até a próxima!

Um comentário:

  1. eee termino de falar kkk mas não tanto quanto o primeiro livro, de sua opinião deia (igor chato)kkk

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger