.16 de março de 2013

SARAU DE RECEPÇÃO AO CALOUROS!!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Muito contente mesmo! E adivinhem... tenho novidades da "facul" pra contar pra vocês!
Esse post é dedicado a alguns amigos que cursam LETRAS em universidades públicas e ficam falando por ai que universidade privada não tem eventos legais para esse curso! Pois é! Vocês erraram feio, porque o sarau de recepção aos calouros que eu tive o prazer de ir no sábado passado, foi incrível! Muitos escritores talentosos, poetas, e músicos... e claro, como em qualquer evento, algumas pessoas que pagaram uns "miquinhos", mas isso é normal né gente, todo mundo já pagou ou pagará um mico, ou king kong na vida.... (kkkk), mas tirando os micos e alguns textos entediantes, o sarau foi muito bom! Teve até um grupo de poetas, POETAS que me chamou muito a atenção, o nome do grupo é Hospício Cultural e, quando eu tiver um tempinho entre meus trabalhos acadêmicos, emprego, e iniciação cientifica eu procuro algo sobre eles, sei lá, com certeza eles teem um blog, porque o trabalho deles é ótimo, incrível mesmo gente, e olha, eu odeio poesia! não suporto, mas eles são incríveis!
Tivemos no Sarau a participação de uma escritora! O nome dela é Angie Stanley e eu ganhei o primeiro capitulo do novo livro dela, Uma Segunda Chance, e gente, é muito bom! Vale a pena ser lido, essa mulher tem talento e eu vou virar fã! (risos).
Alguns músicos apresentaram-se também no entanto não gravei o nome deles mas... SURPRESA! Eu consegui gravar em vídeo algumas apresentações e tirei fotos também, então, espero que vocês gostem! O tema do sarau era CONVERSANDO COM NOVOS ESCRITORES e sinceramente? me arrependi por não ter reservado um tempinho pra escrever algo pra expor também... Mas fica pra próxima! Junho tem mais! (risos).

OS VIDEOS: 


video
video

video

AS FOTOS:


















PS: Me desculpem ms tirei as fotos e gravei os videos com a camera do meu celular e o local estava escuro, mas espero que o audio esteja inteligivel! rsrsrs Os casais lindos nas duas ultimas fotos são meus amigos Igor e Gabih e Eu e meu namorado Felipe rsrsrs *-* beijinhos gente, e bom fim de semana!! 

Um comentário:

  1. Uhuuuuuu até eu apareci ai kkk (O primeiro casal das fotos)adorei o que você disse Deia e realmente o sarau foi maravilhoso, pena os vídeos estarem todos qom péssima qualidade, mas celular é assim mesmo bjs.
    - Igor.

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger