.8 de fevereiro de 2013

AMANHECER PARTE 2

Boa noite meus queridinhos! Tuto benne? Eu no momento estou bem, no momento, afinal de contas hoje é sexta feira.... Dia de escrever no blog! (risos) Bem meus caros, o título deste post já diz tudo, sim eu falarei da saga Crepúsculo... - E eu faço esta promessa solene de que nunca mais eu hei de falar desta desgraça que assolou a vida de todos nós durante os ultimos quatro anos! Faço destas palavras meu compromisso com a justiça e integridade dos textos deste blog! (momento me dê sua força Pegasus!) Vamos começar:

Que eu não gosto, odeio e não suporto a versão cinematográfica da saga Crepúsculo todo mundo tá careca de saber, agora, o que vocês imaginam que eu pensei quando quase, eu digo quase minha gente, perdi duas horas e pouco da minha vida assistindo esse, essa, esse filme!?!
 Eu digo quase perdi meu tempo, porque só aguentei ver os primeiros 20 minutos, depois eu simplesmente fechei a janelinha e dei graças aos Céus por este lixo comercial sem sentido ter acabado finalmente. Sério galera, vamos colocar o negocio em suas vias de fato, eu tô lá assistindo o começo do filme, aquela musiquinha besta, tudo ficando vermelho, ai do nada a Bella abre os olhos e é vampira, e assim ela continua a mesma nadadora de sempre (nada de frente, nada de costas, nada de atrativos etc.) ai eu vejo o Edward, que com o perdão da palavra está mais "homo" do que nunca! Eles começam aquele diálogo idiota, aquela caçada com efeitos especiais de computação gráfica... só que o melhor estava por vir!! Eles finalmente voltam a residência dos Cullen, a Bella diz que o Jacob fede, lá lá, ai eles vão apresentar mãe e filha, e vejam só que lindo galera, o bebe é um holograma! é um bonequinho parecendo o Chuck, feito com computação gráfica! Nossa cara, eu levei um susto do caramba quando vi aquele troço! E quando a cabeça do baby monster cai e dá a impressão que o Edward tá só com o corpo do rebento nas mãos? aff meu que lixo! Olha, eles demoraram todo esse tempo pra fazer um filme chato, sem nexo, com efeitos especiais ruins e um final tosco, o que eu poso dizer mais? NADA.  Eu me recuso, sério se você ainda é fã da saga Crepusculo, tome vergonha na sua cara e leia os livros eles são bem escritos pelo menos, não perca seu tempo assistindo esses filmes porque eu confesso, o único filme da saga Crepusculo que eu vi gostei e gosto até hoje é o primeiro, era novidade e o filme é bem simples e é essa simplicidade que fez o filme ser um sucesso, mas ai depois tentaram transformar o negócio num épico (o quê?!!) e ai virou essa porcariazinha que ganhou vários prêmios do MTV MOVIE AWARS....
Olha gente, eu não gosto de só falar dos pontos negativos das coisas mas... dessa vez, como tudo nessa vida tem uma primeira vez, não tenho nada mais pra dizer, fiquem felizes, com raiva, tristes, intrigados, não importa, só estou avisando não percam seu tempo, a menos é claro que não tenham nada melhor pra fazer, ai já é outra história....

beijinhos...

Ah! Só pra coroar o post com chave de ouro... Algumas pérolas da tão querida computação gráfica de Amanhecer!




Ainda bem que isso teve um fim!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger