.22 de fevereiro de 2013

19 anos e... Por onde andou a minha vida nesses tempos?

Olá povo lindo!! Como estão? Como foi a segunda semana de aulas da faculdade? Ótima! cheia de lições, trabalhos e livros para serem lidos o quanto antes! Mas e ai? Será que ninguém se lembrou de uma certa data, onde um evento muito importante ocorreu e mudou a vida de várias de pessoas....? Bem, 34 pessoas lembraram né, pelo menos foi esse o número que o facebook marcou de pessoas de me mandaram FELIZ ANIVERSÁRIO ANDRÉA!! *___*


Pois é gente, 19 anos, dezenove anos... dezenove anos!! Cara, tô ficando velha! Sério, eu sinto isso todos os dias em que tenho que subir as escadas do prédio em que estudo, mas não é só isso, eu me sinto mais adulta, mais responsável e um pouco menos "doida" vamos dizer. Quando eu fiz dezoito eu ainda era muito criançona, achava que tudo daria certo pelo simples fato de eu ser jovem e querer que isso acontecesse, e nós sabemos que não é bem assim... Claro que positivismo é ótimo, uma das bases de uma vida plena e feliz mas, se nós não pararmos pra pensar naquilo que queremos e lutarmos até alcançar aquele objetivo, ele não vai cair no seu colo! Você tem que fazer por merecer e, o ano passado inteirinho eu passei com essa luta entre me esforçar por algo e acreditar que não precisava de tanto esforço etc... Entretanto, esse ano já começou diferente... Não sei se é a faculdade, a idade, o trabalho contínuo, não sei. Só sei que eu estou mais responsável, mais "pé no chão", sei que pra conseguir passar no curso de Letras eu tenho que ESTUDAR, LER e treinar a minha ESCRITA e não ficar papeando e perdendo tempo em redes sociais sem futuro! E vamos combinar gente, não existe nada que atrapalhe mais os estudos do que isso!
Quando ao por onde anda a minha vida, ela anda assim, acordar as cinzo da manhã pra estudar, voltar faminta, cansada e totalmente esfolada pra casa, trabalhar, estudar, ajudar minha mãe, escrever no blog, ler, namorar, e dar atenção aos amigos... É eu estou muito, muito ocupada, nunca estive tão ocupada em toda a minha vida! E, sabem de uma coisa? Estou achando isso ótimo! Como toda boa escritora eu divago muito, "viajo" muito e as vezes isso cansa! E esse é um dos motivos para que eu continue amando essa minha eterna, longa, louca e totalmente imprevisível mas muito gostosa... vida!


Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger