.18 de janeiro de 2013

SÉRIES,SÉRIES E MAIS SÉRIES!!!!

Olá galera bonita!! Tudo beleza? Falta praticamente um mês para o meu aniversário e umas duas semanas pra eu começar a minha "vida universitária" e enquanto isso o que eu faço? Assisto, leio, assisto mais um pouco... Por isso eu parei um pouco e pensei, poxa faz tempo que não falo de séries aqui no blog, e já que não estou vendo nenhuma série nova, porque não falar das antigas que estão em novas temporadas? Então meus queridinhos peguem a pipoca no micro ondas arranjem uma poltrona confortável porque a nossa sessão, no maior estilo "vale a pena ver de novo" acaba de começar.

THE VAMPIRE DIARIES



Acho que eu nunca realmente falei sobre The Vampire Diaries aqui no blog, mas sabem como é né, é uma série que me deixou um pouco decepcionada por um tempo mas... ela é muito superior ao livro em questão de enredo ( não escondo que NÃO GOSTO do estilo de L. J Smith!). A série começou um pouco fraca no entanto a partir da segunda temporada ela melhorou bastante e agora que estou na quarta.... Volto a dizer que o enredo caiu de novo!! ( risos) Acontece! Não é uma crítica gente, só falo sobre aquilo que gosto e não gosto e sinceramente, a primeira e a quarta temporada deixaram AO MEU VER muito a desejar, mas gosto não se discute e como eu ainda vou falar de muitas outras séries vamos a algumas sinopses rápidas :

1 ª TEMPORADA:

A série gira em torno da vida da jovem Elena Gilbert de 17 anos, que se apaixona pelo vampiro Stephan que esconde muitos segredos em relação ao seu passado. A relação de ambos torna-se difícil com a chegada do irmão do mal de Stephan, Damon que quer a todo custo vingar-se da cidade de Mystics Falls. No entanto, Damon também passa a sentir afeição por Elena, pois ela se parece muito com Katherine, vampira que criou os irmãos Salvatore e real motivo para toda a discórdia entre eles.

2ª TEMPORADA: 

Katherine volta alegando amar Stephan, mas todos desconfiam dela, e obviamente estão certos porque ela só voltou para a cidade com o intuito de encontrar uma pedra mágica capaz de quebrar uma maldição que a tornou fugitiva por mais de 500 anos...

3ª TEMPORADA:

Nessa temporada todos os segredos são revelados e somos apresentados a todos os "ORIGINAIS", vampiros que deram origem a todos os vampiros existentes no mundo e que estão atrás de Elena pois ela é a chave para que o líder, Klaus consiga dominar o mundo ( clichê total) com sua raça de híbridos, mistura de vampiros e lobisomens.

4 TEMPORADA:

Ainda em exibição tem como ponto de partida o ódio que os bons cidadãos da pacata cidade de Mystics Falls nutrem pelos vampiros e o que eles farão para destruí-los.... e detalhe: ELENA FINALMENTE É TRANSFORMADA EM VAMPIRA! ¬¬"


TRUE BLOOD


True Blood fala sobre a existência "pacifica" entre humanos e vampiros. Na primeira temporada somos apresentados a Sookie Stackhouse, uma telepata que trabalha como garçonete em uma cidadezinha na Louisiana chamada Bon Temps, lá ela conhece Bill Compton, um vampiro que desperta em Sookie uma grande paixão. A quinta temporada (a mais recente) mostra as estruturas da sociedade vampira e os muitos mistérios por trás da criação desses seres enigmáticos. (choquei)

Eu adoro True Blood, é realista mesmo se tratando de uma ficção, não tem aquele mela mela idiota, vampiros afinal de contas, são vampiros e humanos são humanos, pronto, um é a caça e o outro o caçador, é claro que há amor, paixão, sexo mas não tem aquela ingenuidade sabem? Alguns amigos meus odeiam essa série por ser muito explicita ( palavrões, sexo etc...) mas gente isso é a vida! Se realmente existissem vampiros eles seriam assim, afinal eles bebem sangue humano para sobreviver! Por favor né... 


ONCE UPON A TIME 


Ebaaaa! Eu tava louca pela segunda temporada dessa série! Que por sinal tá incrível gente!! *__*

SINOPSE:

Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo dos contos de fadas. Com a introdução da magia por Rumplestilskin/ Mr. Gold em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo dos contos de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.

E agora um trailer só pra fechar muito bem este post! Ah! Teremos uma continuaçãozinha... Afinal, eu tenho algumas outras séries pra falar e não dava pra mostrar tudo em um só post né gente! Então até a próxima semana galera, beijinhos....!


Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger