.11 de janeiro de 2013

50 TONS DE CINZA

Olá meus queridinhos! Estamos quase no meio do primeiro mês do ano e eu estou aqui correndo que nem louca com os "negócios da faculdade", mas arranjei um tempinho pra postar um livro que li esses dias e está dando o que falar nos fóruns da internet...



O LIVRO

Vamos falar logo do dito cujo.
O nome do livro é 50 tons de cinza, beleza, tudo bem até ai, foi escrito por E. L. James, muito bom, começou como um fan fiction da saga Crepusculo, compreensivel.... O único detalhesinho que ainda está chocando os mais puritanos é o fato do livro ser só um pouquinho erotizado gente! Só isso! (kkkk)
Eu explico para os que ainda não tiveram tempo de bisbilhotar os blogs de literatura por ai...

Anastasia Steele é uma garota comum, desastrada bem simplória que não confia nem um pouco em sua beleza ( isso te lembrou alguma certa personagem de uma série de livros bem irritante?), ela estuda alguma coisa relacionada a livros, o que não fica bem claro na história, divide um quarto com uma amiga que trabalha no jornal da faculdade que fica muito doente justo no dia em que vai entrevistar o maior e mais jovem empresário dos E.U.A, Christian Grey, logo ela pede a Ana que a substitua e Ana por sua vez como toda boa amiga larga todos os trabalhos que tem para fazer e a contragosto vai até a tão importante entrevista.
Chegando lá, Ana conhece Christian e percebe o quanto ele é realmente lindo e muito, muito bem sucedido, a partir desse dia, Anastasia não sabia mas sua vida mudaria para sempre... Porque... ao invés de encontrar um vampiro virgem ( qualquer semelhança é mera coincidência) Ana simplesmente se depara com um sadomasoquista! oh! Apenas isso minha gente, o cara tem muitos problemas psicológicos, e obviamente desconta tudo isso no sexo! Só isso nada demais.
Com o desenrolar da história descobrimos mais e mais sobre a personalidade do Sr. Grey e o rumo que o relacionamento estritamente "profissional" dele e da Srtª Steele se torna cada vez mais em um romance sério e apaixonante.... (descubram vocês mesmos o porque)


COMENTÁRIO


Eu li esse livro pela net e gostei dele, achei muito legal e sinceramente gente depois de ter lido O despertar da Bela Adormecida eu achei esse livro mais romance do que erótico! ( daqui a alguns dias escrevo sobre a Bela adormecida...) Lembrando que ele é um fan fiction da saga Crepusculo a a autora resolveu transformar o vampiro Edward em um bilionário viciado em sexo, só isso, palavras da própria, ela se sentiu "decepcionada" com o rumo que a Saga de Stephenie Meyer tomou e decidiu mudar um pouquinho as coisas. Para aqueles que gostam de literatura erótica e romance esse livro é ótimo, mesmo ele tendo algumas falhas na construção da história e alguns "buracos" na narração, mas isso é normal, é quase impossível ler um livro hoje em dia e ainda mais uma série que não possua alguma controversia de tempo ou personagens, sendo assim o livro é legal, foi polêmico mais nos Estados Unidos e outros países que o consideraram erotizado demais etc.. Mas ele foi publicado aqui no Brasil né, e nós sabemos que a censura para livros aqui também é um pouco forte já que até hoje a série erótica que a Anne Rice criou nunca foi publicada aqui....

Bem então é isso galera, se gostaram do post e quiserem saber mais sobre a autora e o livro, eu achei essa entrevista no site da VEJA ( link estará aqui embaixo) Se cuidem, boa semana e até a próxima!

Beijinhos!

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/dica-de-leitura/entrevista-com-e-l-james-autora-do-livro-mais-vendido-no-mundo-no-momento-experimentar-coisas-diferentes-no-sexo-com-o-parceiro-pode-ser-um-bocado-divertido/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger