.1 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!!

Olá pessoal! Tudo bem?

Andei um pouco sumida nesses quase dois meses... Mas eu voltei, voltei, prometo que voltei! É sério eu sei que sempre digo isso mas dessa vez é verdade, só não prometo muitas postagens porque esse ano começo a faculdade e bem... Se meu tempo já era curto quando eu só trabalhava, imaginem agora trabalhando e estudando!
O que posso falar dese ano que se passou foi que, trabalhei, trabalhei, trabalhei muito mesmo, me diverti, me decepcionei, perdi alguns amigos, mas como diria minha mãe, amizade de verdade dura para sempre então... ADEUS FALSIDADE! Namorei muito, muito mesmo ( hihihi) e ainda estou namorando... Briguei muito, me estressei muito, deixei de lado projetos que me são muito importantes (=/), tive de dar valor a coisas materiais, enfim, em 2012 eu tive várias sensações, muitas emoções e uma infinidade de experiências boas e ruis, e eu acredito que a vida seja isso, afinal nós só aprendemos uma lição quando a erramos pelo menos uma vez, logo, passados esses 365 dias iniciais da minha vida como adulta... Posso dizer que ainda estou com um saldo positivo com a minha sanidade e vontade de viver... Nossa acho que bebi muito champagne ontem a noite... Sério, vou parar antes que eu comece a ficar mais incoerente ainda e vale lembrar que eu acabei de acordar então... Feliz ano novo galerinha! Pros meus amigos que estão sempre arranjando tempo pra dar uma fuçada aqui, me desculpem o relaxo!

Beijissímos! 


PS: Tentarei formatar este post e deixá-lo bonitinho *-^


Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger