.2 de novembro de 2012

SÉRIES E MAIS SÉRIES!!!!

ONCE UPON A TIME - ERA UMA VEZ...



Olá meus queridos e minhas queridas! Tudo bem com vocês? Olha, até alguns messes atrás eu não tinha absolutamente nada pra falar aqui no blog, sério. Minha vida tava uma bagunça ( o que continua...) e eu não tinha tempo pra ler, assistir ou enfim, falar, pensar, pesquisar coisas que gosto pra compartilhar com vocês... E agora, olha só que engraçado, tenho tanta coisa, tantos filmes, séries e livros que li e assisti que nem sabia por onde começar e ainda tenho que me organizar um pouco.
Mas hoje eu escolhi falar de uma série que descobri por a caso...
Lá estava eu, Andrea, esparramada no sofá do quarto de hóspedes pensando na vida e na droga da televisão que não tinha nada pra se assistir... Foi quando eu, cliquei em um canal e vi uma cena interessante de um série com nome peculiar... Continuei assistindo mas estava muito cansada e acabei por tirar um cochilo, quando acordei a série já havia acabado, na mesma hora sequei a baba do rosto e corri para o computador a fim de pesquisar mais sobre a estranha série Once upon a time...
Em ERA UMA VEZ somos levados para uma diferente história dos contos de fadas, onde tudo tem uma explicação, um por que e principalmente um motivo para ter acontecido, as histórias são reais, e até a Rainha Má possui um sofrimento terrível que a fez odiar tanto Branca de neve... Movida por esta sede de vingança, a Rainha Má não aceita que Branca e seus amiguinhos sejam felizes, pois esta ( Branca) conseguiu sua felicidade destruindo a de Regina ( Rainha Má), por esse motivo Regina lança uma maldição poderosa que destruirá todos os finais felizes das personagens dos contos de fadas, eles serão transportados para uma terra onde não há magia e sim maldade e descrença, eles não lembrarão quem são ou o que fizeram e nem quem amaram... A Rainha Má controlará está cidade e ela será a única a ter um final feliz pelo menos era isso o que ela esperava...
Nos dias atuais Emma Swan uma conciliadora vê -se numa situação muito difícil, seu filho Henry, que ela abandonou recém nascido quando tinha 18 anos, está na porta de seu apartamento no dia de seu aniversário de 28 anos, ele diz viver em uma cidade amaldiçoada onde todas os personagens dos contos de fadas estão presos e apenas ela pode salvá-los. Obviamente Emma pensa que o garoto sofre de algum distúrbio e como não quer ter qualquer relação com a criança decide levá-lo para casa, evitando assim complicações com a justiça. Chegando na pequena cidade de Storybrook ( sim storybrook...) Emma vê a relação do filho com sua mãe adotiva Regina e decide ficar só um pouco... Só para ver como essa mulher trata seu filho... ( que ela nem queria conhecer...)
Feliz com esta decisão, Henry decide falar a respeito das histórias e principalmente falar sobre a história dos pais de Emma... Encantado e.. Branca de neve! Que por sua vez se tornam amigos de dela!
Em cada novo episódio somos apresentados a uma nova história, e claro a uma nova informação sobre desenrolar da maldição e da estranha ligação entre Brande de Neve e a Rainha Má...


Sério gente, quando comecei a assistir pensei que a série fosse bobinha, mas não é!! Ela é ótima, incrível mesmo! Viciei tanto que consegui assistir a primeira temporada em uma semana e agora já estou assistindo a segunda e ansiosa, ávida mesmo pelos novos episódios! rsrsrs
O que posso falar das minhas impressões é de que a série é muito bem escrita, tem um texto muito bom, sem aquelas falhas esquisitas onde os atores de repente não tem mais nada a dizer e ainda ficam lá com a cara de idiota em cena, não, isso não acontece aqui, a série é inteligente, e tem uma ótima versão dos contos, sendo uma série da ABC, isso já era de esperar... E eu sinceramente fiquei muito feliz por encontrar uma série que fale de temas fantásticos mas não os temas (massantes) como vampiros, vampiros e... o que mesmo? vampiros! aff... Once upon a time tem atmosfera um pouco gótica e enigmática mas possui também aquela leveza dos contos de fadas, porque nós todos sabemos que o bem sempre vence o mal e dessa vez não seria diferente, só que os mocinhos tem que ser mais espertos... Só isso! rsrsrs Eu super recomendo Era uma vez, todos os meus amigos que assistiram adoraram e viraram fãs! Agora é só esperar os novos eps da segunda temporada e retornar ao vicio.... *---*



Beijinhos galerinha e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger