.12 de outubro de 2012

LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS!

O SENHOR DA CHUVA - André Vianco




Olá meus queridinhos! 
Eu já estava ficando com saudades de uma boa narrativa gótica...

Pois bem! Demorou... Demorou duas semanas! Mas, finalmente eu consegui ler O SENHOR DA CHUVA de André Vianco - pasmem: esse foi o primeiro livro de Vianco que eu li.
Lá estava eu, linda, morena e muito simpática no trabalho, quando um cliente meu que também é meu vizinho começou a conversar comigo sobre livros e ele caiu na besteira de falar que tinha todos os livros do André Vianco e da Anne Rice. Como já li todos os livros da Anne ( *-*) pedi a ele um livro de Vianco emprestado e então ele me disse que emprestaria um dos melhores livros do autor e eu óbvio fiquei super entusiasmada! Passou-se um mês e nada do rapaz me trazer o livro, eu estava começando a ficar irritada, porra, o cara fala que vai me emprestar o livro, faz a maior propaganda dele e de repente ele se esquece!? aff! Foi então que um belo dia estava eu trabalhando ( como sempre) quando ele chegou na loja com o livro em mão! Nossa fiquei muito feliz! Eu precisava muito ler um livro, me distrair um pouco, mudar de ares sabe?  Então vamos logo ao que interessa e chega de conversa! 

SINOPSE:
Mais uma batalha épica entre o bem e o mal, entre anjos e demônios. Sentimentos e pessoas se confundem, aquilo que poderia ser não é e o impossível acontece.
O anjo Thal, um guerreiro da Luz ao ser derrotado pelo demônio Khel vê, como única esperança o corpo do também fracassado Gregório. Juntos e unidos por uma mesma vida chegam a cidade de Belo Verde de forma inexplicável e depois desta a vida da pacata cidade e de seus moradores não será mais a mesma.
Batalhas épicas entre anjos e demônios, apocalipse, o fim do mundo, são, definitivamente ótimos elementos para uma historia fantástica incrível! Adorei! Simplesmente, adorei. Nunca lera um livro de André Vianco mas agora virei fã! E não vejo a hora de ler todos os seus livros! 

Por enquanto é isso pessoal, beijos e até a próxima! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger