.10 de setembro de 2012

Séries e mais séries!

SMASH


Olá pessoal! Dessa vez, vamos descansar um pouco dos livros e vamos liga a tv ou o pc e assistir! 

Smash, é a nova série musical do momento. Produzida por Steven Spielberg, ela se passa em Nova York e nos mostra a vida de aspirantes a estrelas da Brodway.
Logo que a série foi lançada, muitos disseram tratar-se de uma resposta da NBC a Fox, por causa da série Glee, que detém um enorme sucesso no gênero musical.
Mas eu não sou executiva nem produtora então, o que importa é o enredo da história e isso Smash tem de sobra.
Muito diferente de Glee que é uma série de comédia, Smash não chega a ser um drama, no entanto tem um enredo adulto e maduro. Digamos que, se fossemos compará-las,  Smash  seria a realidade dentro do sonho de Rachel e Kurt.
Somos apresentados então a Julia e Tom dois produtores de musicais, todas as suas produções fizeram grande sucesso na Broadway e eles estão de férias. É quando por um acaso surge a idéia de escrever um musical que conte a história de Marilyn Monroe, entretanto, como todos os filmes e peças que tentaram recriar a vida da atriz, foram um fiasco, eles pensam em ir com calma e fazer algo pequeno.
Enquanto isso, em outro ponto da cidade vive Karen Cartwright, típica garota do interior, está em Nova York a dois anos e sonha com o dia em que será uma famosa artista da Broadway. Ela fica sabendo das audições para o espetáculo Marilyn e vai tentar a sorte. No entanto, não será fácil porque Karen competirá com Ivy Lyn, veterana a dez anos, fazendo pequenos papéis que não medirá esforços para conseguir seu lugar ao sol.
Saindo do mundo artistíco e entrando nos negócios, conhecemos Aileen, também veterana no show business como produtora executiva, o problema é que antes, ela apenas auxiliava seu marido, agora, divorciada, ela tem a difícil tarefa de levar Marilyn para a Broadway.
Adoro Smash, acho que essa realidade de ter talento e mesmo assim acabar quebrando a cara, nos faz querer sempe ser melhores e nos superar e não, ficar estagnados num mundinho de sonhos.
Gosto de Smash porque essa série nos dá um pouco de tudo sem se tornar melodramática ou ridícula e sem sentido.
Por isso meus queridinhos e minhas queridinhas, se puderem assistam Smash e deliciem-se com a realidade nem tão glamurosa que envolve os palcos da Broadway.

beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger