.21 de maio de 2012

Vivendo dentro de um labirinto...

** Texto feito as pressas! As palavras me vieram assim de forma rápida, precisa e sem muita refinação... Talvez eu esteja perdendo o jeito, ou, inventando outro!


Que a vida não é fácil, disso eu já sabia. Só não sabia que a vida poderia ser tão injusta/justa de uma tal forma que me falta ânimo para lutar por aquilo que quero, que sempre sonhei...
É triste pensar em todas as espectativas que as pessoas ao meu redor colocam em mim. Principalmente meus pais! Talvez eu não consiga nada em minha vida e seja mais uma simples empregada do sistema, mas, eles, eles me vêem com tanta importância... eles querem que eu seja alguém, que eu não cometa seus mesmos erros que eu seja feliz e tenha algo bom em meu futuro, o problema é que eu mesma não acredito nessa capacidade toda que eles vêem em mim! E isso me incomoda muito porque, de alguma forma eu sei que se falhar vou decepcionar muito mais a eles do que a mim mesma...
Quando somos crianças e até mesmo adolescentes ( como no meu caso) a vida é tão fácil! Você acorda, briga um pouco com sua mãe é paparicado por ela, come, vai pra escola, faz alguma coisa em casa, dorme, joga video game, fica na net, dorme, enfim, você tem uma vida de rei. No entanto, ao chegar a fase adulta você percebe o quão difícil é viver nesse mundo cheio de interesse e mesquinharia. Nós somos obrigados a agir de maneira completamente diferente da nossa, tem que engolir muito sapo pra conseguir pagar as suas contas no final do mês, pagar a faculdade, trabalhar e estudar, ajudar em casa, são tantas responsabilidades que sua cabeça fica a mil! As vezes eu me pego pensando, se eu tivesse sido mais uma dessas adolescentes a ficar grávida antes do tempo? Fala sério! Eu não tenho estrutura nem pra escolher a faculdade que quero cursar quanto mais dar um rumo a vida de outro ser humano! Sinceramente, eu sei que estou "reclamando de barriga cheia"  mas, não consigo decidir nada em minha vida, está tudo confuso e bagunçado, tal qual uma espiral cheia de curvas, como se eu estivesse dentro de um labirinto....
No momento não consigo ver nada certo no meu futuro, entretanto, todo mundo diz que  única coisa certa na vida é a morte, então...
 Vamos ficar com o incerto por enquanto! Veremos no que vai dar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger