.15 de abril de 2012

Escrevendo no escuro



De repente, uma torrente de palavras me veio a mente num momento totalmente controverso e intimo! Eu estava prestes a desabar de sono, quando essas idéias, essas palavras, entraram em combustão dentro do meu cérebro! 
Não sei se a criatividade é algo que vem e vai, a única coisa que sei é que a minha estava perdida em alguma parte de mim, próxima ao lugar que registra as emoções e os sentimentos frustrados.
Não pretendo me demorar muito na construção deste texto, é bem verdade que durante toda a minha vida eu apreciei muito mais a quantidade do que a qualidade... As frases de efeito... Todas essas porcarias fúteis e inúteis!
Agora, aqui estou eu escrevendo em um de meus tantos cadernos essas palavras sem sentido, que como  um passe de mágica tomaram conta da minha mente já a muito dominada pelo sono. 
É meia noite e meia exatamente e o título deste texto é "escrevendo no escuro" porque todas essas palavras, ideias e momentos apareceram para mim assim, do nada, no escuro, sendo que elas não poderiam ter sido escritas se não fosse pela ajuda de meu celular que como essa redescoberta das palavras, iluminou de forma formidável não só os meus olhos, mas porque não, essa nova fase da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger