.13 de fevereiro de 2012

Séries, séries e mais séries! #2

( Detalhe... Escrevi o post ontem mas a net caiu e o postei hoje!)

Olá meus queridos e minhas queridas! Mais uma semana chegou ao fim! Viva! E com ela.... Mais um post!
O engraçado é que nas férias quando eu tinha tempo de escrever, não me vinha nada em mente... E agora que só tenho tempo aos domingos, eu estou cheia de idéias! ¬¬" Então... Não fiquem confusos, se virem duas ou mais postagens em um só dia.... Talvez eu não faça isso pra não acabar ficando seu conteúdo pras postagens das outras semanas... Mas é sempre bom avisar... Bem... Vamos agora ao que interessa!
Semana passada eu escrevi sobre uma das séries que assisti durante as férias ( e que continuo assistindo). Então, aproveitando que o trem já está andando por esses trilhos vou falar de uma outra série, na verdade uma mini série muito legal que eu simplesmente ADOREI, não tem muito a ver com o contexto deste blog... No entanto, ela é digna de ser vista por todos, porque esta com certeza foi a série de melhor qualidade que assisti nos últimos tempos!





A série:

O nome da série é Mildred Pierce, o engraçado é que eu a encontrei simplesmente do nada!  Em um belo dia sem nada para fazer eu comecei a procurar por novas séries em um site que adoro ( o link dele estará no final da postagem), ai eu vi, li o nome desta série e, assisti ao seu trailer e o que realmente me chamou a atenção foi a aria da Rainha da noite de a flauta mágica que soava como musica de fundo do video. Depois de assisti-lo eu decidi que tinha de assistir Mildred Pierce para chegar na parte em que a Aria era cantada! ( motivo tolo... Tolo só para os que não conhecem Mozart!) Enfim, eu assisti a série que é dividida em 5 capítulos beeem longos que por incrível que pareça, e pelo menos pra mim, não foram nem um pouco cansativos de serem assistidos! Na verdade eu vi um episodio atrás do outro!
Outros motivos para eu ter gostado da série foi a atuação magnifica e premiada de uma das mais maravilhosas atrizes de Hollywood: Kate Winslet! *-* e também pela não tão famosa mas simplesmente linda e talentosa Evan Rachel Wood! Ambas fazendo os papéis de mãe super dedicada e filha ingrata.

A história:

Em Mildred Pierce somos apresentados a um Estados Unidos da América em decadência pela Grande Depressão e, é durante esta difícil fase da historia norte americana que conhecemos Mildred, uma dona de casa que se vê obrigada a criar as duas filhas trabalhando como garçonete, porque mandou o marido pra fora de casa após descobrir suas traições. É nesse ponto que vemos o quanto Mildred é uma mulher forte e inteligente e ao mesmo tempo sensível e por vezes inocente demais, ela é de um amor incondissional pela filha mais velha, Veda ( personagem que na fase adulta será interpretada por Wood) um amor tão grande que a faz sentir-se humilhada e até mesmo inferior a filha, por trabalhar como garçonete para sustenta-la!
Durante os 5 episódios vemos as diversas mudanças na vida de Mildred, mudanças positivas, muito positivas! No entanto, uma coisa não muda, sua obsessão pela filha Veda, obsessão essa que a faz.... Bem, não vou dizer o que acontece no final! haha Quero que assistam a série e se deliciem com a primorosa atuação de Winslet, e com a beleza densa e sensível da historia...

Então é isso meus queridos! Beijinhos! E o link do site onde assisti a série estará no finalzinho da postagem, embaixo do trailer, só pra deixá-los com mais vontade ainda de assistir!


Algumas informações encontradas de ultima hora...:
*A série Mildred Pierce é baseada no livro hononimo do autor James M. Cain
*No ano de 1945 a história ganhou vida nos cinemas com o nome de " Alma em suplicio". Sendo indicada a 6 Oscars.
*Joan Crawford interpretou Mildred Pierce no filme e recebeu o Orcar de melhor atriz naquele ano.




LINK DO SITE:
http://www.armagedomfilmes.biz/?p=37341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger