.23 de fevereiro de 2012

Aniversário!


Olá meus queridos e minhas queridas! Estou meio atrasada...! Eu queria ter escrito esta postagem no sábado, no entanto não tive tempo! Minha vida está incessantemente corrida! Não consigo fazer quase nada do que me programo a fazer, a não ser trabalhar! Pois bem, minha vida agora é isso, trabalho, trabalho e mais trabalho!
Mesmo assim, domingo, dia 19 de fevereiro, foi um dia muito importante pra mim.... Fiz 18 anos! Viva! rsrsrs... Infelizmente, para a minha total falta de surpresa, minha vida não mudou nada! É tão estranho olhar para trás e ver o quão tolos nós somos quando crianças! Ver a nossa total falta de senso de responsabilidade e até mesmo de realidade! Pois bem! Fiz 18 anos e não sai da casa dos meus pais, não estou fazendo faculdade, não estou me virando sozinha e não penso em me mudar de estado.... Acreditem, era isso q eu queria fazer quando completasse a maior idade, sair de casa, sumir, começar uma vida nova bem longe da minha família, conhecer pessoas, lugares diferentes... Eu queria viver!
O problema é que agora, aos 18 eu percebo que as coisas não são bem assim... O mundo não é esse mar de rosas e, viver sozinha não é nada fácil! As responsabilidades são imensas e o cansaço? Nossa! O cansaço acaba com qualquer um!
Mas no domingo eu decidi esquecer um pouco toda essa questão existencialista e me diverti! Sai com meus pais e meu namorado, ganhei muitos presentes! Tive o meu bolo floresta negra INDISPENSÁVEL e sorri, descansei, não pensei em mais nada a não ser o quão especial aquele dia foi pra mim! Por isso estou escrevendo esta postagem, eu quero dividir essa alegria de passar uma data tão importante com as pessoas que eu amo, de forma totalmente sincera e plena!
Bem... Não posso dizer que ainda não existam questões que me afetam e me incomodam ( e muito) em minha vida... Mas... Uma coisa que aprendi nesses 18 anos é que nada dura para sempre, tudo muda, tudo pode ser renovado ou simplesmente jogado fora! Você pode transformar algo ou arquivá-lo em algum lugar distante da sua mente, do seu coração! Logo, eu já arquivei muitas experiencias ruins, selecionei as boas, fiz um apanhado de todos os aprendizados que conquistei com meus erros e acertos e, pretendo experimentar essa pequena parcela de maturidade por mais dezoito anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger