.30 de janeiro de 2012

Eu estou viva!!!

Muito bem gente! Eu estou viva! Ótimo! Fiquei dois meses sem escrever no blog e obviamente isso tem uma explicação...
O blog, o Allumina sempre foi para mim uma porta de escape para que eu pudesse sair da mesmice que era a minha vida, vazia e sem sentido... Eu precisava colocar pra fora todas as minhas frustrações e tudo o que eu tinha a dizer e que infelizmente, ninguém queria ouvir.... Pois bem! Esse ultimo ano foi um ano de muita aprendizagem pra mim... Não quero parecer piegas mas, quando se está prestes a tornar-se adulta, acaba a escola e realmente tem que decidir o que fazer da vida... Você passa a avaliar seus conceitos de outra forma! Por exemplo, eu sempre disse que jamais estudaria em uma universidade particular, e fiz o vestibular de uma.... Eu queria fazer apenas a FUVEST e não fiz... Eu queria sair de casa aos 18 e terminantemente não sairei! kkkkkk  Eu prometi a mim mesma que não me apaixonaria de novo e que jamais teria um relacionamento serio antes dos 30... E bem, digamos que um dos motivos de eu ter abandonado o blog foi o meu recente namoro de dois meses ( hoje, dia 30 fazemos dois meses!) com um cara incrivelmente maravilhoso! Ele não é perfeito, como eu também não sou, mas é perfeito em sua imperfeição... Eu até já disse que o amo! E eu nunca disse isso nem mesmo para meus alvos de paixão mais avassaladora no meu tempo de adolescente personagem de filme americano! kkkkk ( piegas de novo)...
É claro que o Felipe, (é o nome dele! *-*) não é o único motivo para esse meu desaparecimento, que por sinal foi notado e cobrado pelo meu amigo Luiz! rsrsrs Acho, que o único que tem paciência e interesse de ler esses meus escritos! Na verdade eu voltei a trabalhar, e esse trabalho consome todo o meu tempo, e quando tenho algum momento para fazer algo eu me vejo tão cansada, mais tão cansada, que não consigo fazer absolutamente nada a não ser dormir! Eu as vezes fico em dúvida se saio com meu namorado ou tiro um cochilo no final da tarde! kkkkkkkk
Enfim gente, eu não tenho lido muito, sinceramente? Não tenho lido nada! Nem revista de fofoca! Assistir? Tenho assistido algumas coisas bem interessantes... E prometo que logo logo postarei algo a respeito delas!!  Por hora é só! Espero que você esteja mais tranquilo Luiz... kkkkkk Porque....
EU VOLTEI!!! =D

Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger