.23 de setembro de 2011

# VESTIBULAR/ ENEM/ NÃO SEI O QUE FAZER DA MINHA VIDA!!


Pois é gente, terceiro ano chegando ao fim, o termino de um ciclo, de uma grande fase na vida de vários adolescentes, nada mais será como era antes, talvez você perca contato com todos os seus colegas, suas amizades não serão mais as mesmas, tudo irá mudar. E em meio a decisões como: fazer ou não fazer baile de formatura, viajar com os amigos ou, simplesmente, passar de ano. Há uma pulguinha atrás das nossas orelhas, chamada FUTURO!
Ele é tão incerto e tão cheio de possibilidades, que me assusta! Eu e mais uns tantos amigos ainda não sabemos qual faculdade escolher, qual curso fazer, nós nem começamos a estudar para o ENEM! Os mais sensatos dirão: Nossa! Ainda não estão estudando? Vixi!
Eu sei, eu sei! Estou desesperada, porque por mais que eu queira fazer faculdade e estudar, e fazer mil coisas, quando penso em meu futuro, vejo tantas possibilidades, que ele acaba por se tornar nebuloso demais.
Estou indecisa entre, Ciências Sociais e Jornalismo, que são duas áreas nas quais me identifico muito. E no entanto, eu não sei qual das duas escolher! Tenho amigos que já estão com seus futuros traçados, eles tem um “plano”, enquanto que eu continuo aqui, a deriva, sem saber se fico ou se vou!
A indecisão é a pior ideia que o ser humano inventou!
Enfim, eu sei que preciso estudar um pouco, pelo menos um pouco pra ter alguma confiança na hora de fazer a prova! E quanto ao meu futuro, eu já pensei e pensei e cheguei a conclusão de que não adianta ficar pensando, eu tenho que agir quando chegar a hora certa e pronto! Se der certo, ótimo! Vamos para a próxima fase. Se não der... Nós sempre temos um plano B! E eu já pensei em um alfabeto de planos para o meu futuro!
Agora, eu só preciso escolher um, e agir! 


Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger