.5 de setembro de 2011

Uma pequena reflexão dentro de uma aula vaga...

Mais uma aula sem professor, agradeço aos céus pelo meu ultimo ano ser essa merda, e me irrito com isso ao mesmo tempo! Felizmente pra mim, ninguém me nota, ninguém se importa com o fato de eu estar tão calada. Afinal, nesse momento, eu não quero olhar pra ninguém, não quero pensar em ninguém, não quero pensar em nada!
Sempre ouvi as pessoas dizendo que sorte é algo que não dura para sempre, no entanto nunca pensei que isso pudesse ser verdade, afinal nós fazemos o nosso próprio destino! E agora, aqui estou eu, mais uma vez voltando atrás em um conceito...
A verdade é que estou sofrendo! sofro porque não vejo uma razão em minha vida, eu nem ao menos consigo visualizar um futuro a minha frente! sinto como se um buraco negro me puxasse cada vez mais para longe de tudo o que eu acredito, e por mais que eu queira, por mais que me esforce, não consigo me ver livre dele. A dor, a amargura, a solidão e o desespero, podem nos despertar as mais variadas ideias e os piores desatinos!
Infelizmente para mim, essa dor não parece ter fim! não sei de onde ela vem, mas está aqui. Por mais que eu queira fingir, sorrir, ela está aqui, sempre aqui... Fazendo meu coração ficar apertado, como se alguém o estivesse esmagando...
Eu poderia dizer:
"Não sei o que fiz para merecer tamanho sofrimento!!"
Mas, sinceramente eu sei, eu procurei por ele, olhei pra ele e disse: É MEU!!
E agora estou sozinha, e desconfio que nasci pra ficar sozinha nesse mundo. As pessoas entram e saem da minha vida com uma rapidez que me assusta! Elas vem até mim quando mais precisam e quando já estão curadas, prontas para sofrer de novo, elas vão embora e não dizem um único adeus, me deixam aqui com toda a bagagem que elas trouxeram. Elas se curam e eu não! Elas me deixam a mercê de todos os amores não correspondidos, as desilusões, as mentiras, a insegurança, tudo, apenas tudo aquilo que é capaz de partir a alma de uma pessoa até que não reste mais nada, até que eu fique oca por dentro!
Engraçado como meu melhor amigo hoje, me disse que isso pode ser uma doença, porque não é normal um ser humano anular seus próprios desejos em prol dos desejos dos outros! Por que ver as pessoas que te rodeiam felizes significa que você não está feliz. E é exatamente assim que eu me sinto!
Me sinto oca por dentro, e esse vazio é tão grande!!
Quando vai chegar a minha vez?!!
Quando eu vou ser feliz?!! Quando?!!
Espero ansiosamente por estas respostas...!
Analisando o que escrevi, percebo que apenas na tristeza é que nós conseguimos a inspiração necessária para avaliar nossas vidas. É como umas das tantas pessoas que me abandonou escreveu uma vez; Não me lembro as palavras exatas mas o sentido é esse:
Não consigo escrever quando estou feliz, pra mim as inspirações para escrever sempre foram a solidão e a melancolia! 
Percebo agora meu caro, que estas são as únicas e verdadeiras inspirações de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger