.7 de setembro de 2011

Um poema...

Bem, eu sei que hoje é o dia da Independência do nosso país! E sério, eu sou muito patriota! No entanto, como não sou Gonçalves Dias... Infelizmente não tive inspiração para escrever algo sobre a nossa terra que tem palmeiras onde cantam os sabiás! Entretanto... Minha amiga Aline ( ou Puddim como ela prefere), escreveu esse poema em um momento de total inspiração! E eu como uma boa amiga que sou, gostei e decidi postar no blog! Agora, deleitem-se com esta composição: 

Sonhe comigo esta noite.
Um sonho bom e tranquilo,
ou um sonho quente e apaixonado...
Apenas sonhe comigo.
Não estarei com você quando acordado.
Mas posso estar em seus sonhos...
Por isso, sonhe comigo.
Em seus sonhos, posso ser o que você quiser,
em seus sonhos, posso fazer o que você pedir.
Então sonhe comigo...


E pra não saírem por ai, dizendo que eu não me lembro do Brasil...



Um comentário:

  1. Olá,
    Adorei o seu blog, e o conteúdo dele! =)
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá depois?
    Boa sexta-feira e um ótimo final de semana!
    Beijos

    http://thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger