.4 de agosto de 2011

Um pouco mais de música...

E como diria alguém que não me recordo o nome: " Nada melhor do que música para acalmar os nervos e alimentar a alma!
Pois bem gente, estou um pouco cansada de sempre ouvir as mesmas músicas e o mesmo rock ' n roll. Alguns amigos meus vão querer me matar por isso! Mas, fazer o que, chega uma hora da vida que você quer ouvir outras coisas, conhecer bandas e artistas novos, enfim, mudar é bom!
Ultimamente eu tenho ouvido muita música pop ( =O) Sim pop music! E acreditem tem muita coisa boa nesse cenário, e não apenas os estereótipos de praxe como Lady Gaga, Britney etc... Sério gente! Cantoras como Adele e Marina and the diamonds me fizeram perceber que o pop tem salvação! E pode sim ter conteúdo!
Mas antes que algum fã de Lady Gaga decida me crucificar (rsrsrs)... Não tenho nada contra ela ou as outras cantoras do gênero, a única diferença é que até então ouvir música pop pra mim, só naqueles momentos em que você tá na balada curtindo com seus amigos e bebendo muito, e... Curtindo ora bolas! Por que cargas d'agua eu disse ora bolas? E cargas d'agua?!! ¬¬"
Enfim! Continuando...  O pop na minha opinião e no meu gosto musical sempre foi só pra curtir, dançar, nunca pra se ouvir e cantar junto, e se identificar com a letra e considerar a melodia como "in-crí-vel". No entanto, as coisas começaram a mudar quando ouvi Amy Winehouse... Sim, gente não tem como não falar dela! Ela foi diva! ponto final. Não tem como não lembrar do trabalho dela, ela foi a precursora desse pop mais rebuscado. Ela pode ter se destruído, mas fez um trabalho de qualidade em estúdio. E depois dela vieram muitas outras! No momento as minhas favoritas são Adele e Marina (*O*) vozes maravilhosas só pra ressaltar... E claro não posso esquecer da Lily Allen também, outra diva. Ah! Quero muito, muito mesmo que vocês ouçam essa música!! Marina and the diamonds - Hollywood - sério, essa música é daquele tipo que você ouve uma vez e não consegue mais parar! Estou ouvindo-a no momento... hihi

* Recomendo pesquisar e baixar o álbum mais recente dela que ainda não baixei =( e o da Adele - 21 ( o nome do álbum é 21 mesmo gente) esse eu já ouvi todo!!. 
Bem meus queridos e minhas queridas eu vou ficando por aqui... Beijinhos e até o próximo post, que provavelmente terá a resenha de um livro porque a biblioteca da escola foi aberta novamente!! \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger