.2 de agosto de 2011

Musicas, músicas e mais músicas!

E depois do conto... como eu havia dito só precisava de um pouco de tempo até me situar novamente e encontrar assuntos legais para postar! Pois bem. Essa banda foi minha amiga Aline ( Puddim) quem me apresentou. Estávamos ambas sem fazer nada, eu pelo menos jogava paciência, ela, acho que jogava guitar flash.... ¬¬" Enfim, do nada ela me veio com um vídeo do youtube e disse que esse era o tipo de música que eu ia gostar, eu disse "beleza vou procurar aqui", eu vi o vídeo e me surpreendi, não é que a danadinha tinha razão? Eu a-do-re-i a música!! Muito boaa mesmo e os vocais... Me conquistaram! rsrsrsrs
A banda se chama VIVE LA FETE e a música em questão é NOIR DESIR. 


Um pouco sobre a banda: 



Biografia

Vive la Fête foi fundado em 1997 quando Danny (que integrava a banda dEUS) gravou alguns demos com Els. A gravação de oito faixas foi lançada num EP intitulado Je ne veux pas (ou Paris) que chamou atenção por causa de seu suingue que remetia aos anos 80. Ganhou notoriedade no começo dos anos 2000, quando virou xodó do mundo jetsetter da moda, tocando ao vivo em grandes desfiles e recebendo elogios rasgados de estilistas (entre elesKarl Lagerfeld). Ao mesmo tempo engrossou o coro do "neo electro safado", adotado pelos modistas na época com o primeiro sucesso no álbum de estréia Attaque Surprise (2000). Gravações subseqüentes como Republique Populaire (2001) e Nuit Blanche (2003).
Já vendeu mais de 10 milhões de discos em toda a carreira.


Shows no Brasil

A banda já havia vindo ao Brasil em 2004 para o festival Abril Pro Rock em Recife,Pernambuco.
Em junho de 2006, fizeram uma visita a São Paulo onde ficaram por uma semana. Tocaram no Programa do Jô, visitaram a Galeria Ouro Fino, a boate LeBoy e se apresentaram na boate The Week nos dias 20 (fechado para convidados) e 21 de junho. O show foi patrocinado pela marca de óculos Chilli Beans e a bilheteria foi revertida para instituições de caridade. Em 2008, eles voltaram e fizeram shows em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte (Show para convidados), Brasília, e São Paulo, na The Week.
Voltaram em 2010. Fizeram uma tarde de autógrafos, na Livraria Cultura em São Paulo, no dia 2 de agosto. No dia 4 de agosto, fizeram um show na Roxy, em Belo Horizonte. No dia 5 de agosto, um show na Comitê Club, no dia 06, em Porto Alegre (Closed Party) e no dia 07, uma festa aberta mais uma vez em Porto Alegre.



BY WIKKIPEDIA


E Agora o vídeo da música Noir Desir




Espero que tenham gostado meus queridinhos


beijo, beijo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger