.11 de julho de 2011

Um pouco de Paz!!!!

Nesse momento eu estou numa fase da minha vida que gosto de chamar de "feliz". Não há nenhum motivo especifico para eu me sentir assim, na verdade não há motivo para eu me sentir assim! No entanto, eu estou em paz sabe? Mesmo com as preocupações do cotidiano, alguns probleminhas que estas acarretam, eu  consigo ficar em paz comigo mesma, e isso me deixa feliz, ou qualquer outra coisa que faça mais sentido. Porque por incrível que pareça ser feliz ou estar feliz hoje em dia, não faz sentido algum...
A única coisa chata em me sentir "feliz" é que, grande parte de meus amigos estão em uma fase obscura e confusa ( do mesmo jeito que eu estava a algum tempo atrás...), e eu quero ajudá-los! Mas é difícil ajudar alguém que simplesmente não aceita sua situação ou, que não quer esquecer seus traumas!
Afinal de contas, do que adianta sentir pena de si mesmo? Ficar remoendo algo que dito ou feito no passado? Gente, o passado passou!Já era! Não vale a pena lembrar de momentos desagradáveis ou agradáveis mas que não duraram tanto quanto você queria, só pra dizer: - Eu já passei por isso... snif snif - -"
Acordem! Pensem no hoje e vivam o agora! E chega de tanta melancolia! Porque... sinceramente? Quero ver as pessoas que eu gosto bem! Talvez isso seja um pouco irracional e até mesmo fantasioso, mas não me importo!
Simplesmente quero compartilhar esta paz que estou sentindo com as pessoas que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger