.3 de julho de 2011

TAROT CAFÉ!!!!

A deliciosa saga de Pamela, a proprietária de um café um tanto quanto diferente.... 


Desde a primeira vez que ouvi falar desse mangá em 2009, eu pirei! Queria muito Lê-lo, mas infelizmente nunca tive oportunidade de compra-lo, e também nunca achei ninguém que o tivesse. Enfim, eu sou uma maníaca por mangás que tem apenas uma amiga ( Gabih Chan!), que gosta dos mesmos gêneros Dark que eu gosto, e para nossa tristeza total, nenhuma de nós duas gasta dinheiro comprando mangá! kkkkkk ( que ironia). Só que a umas duas ou três semanas atrás, essa minha amiga me emprestou uma edição da Neo Tokio, e essa revista tinha uma matéria pequena falando a respeito de TC, e eu me lembrei dele, admito que já o tinha esquecido, e como nesse momento da minha vida: sem biblioteca na escola, Joh se formou no SENAI, e eu não tenho mais tempo de ir nas bibliotecas públicas, fica um pouco dificil  encontrar um livro legal com assuntos pelos quais eu me interesse, que geralmente são, suspense, terror, fantasia e ficção cientifica.
Logo, qual foi a única solução que encontrei? Comprar livros e mangás pela internet! Ó! Como não pensei nisso antes?!! Pensar eu até pensava, mas dinheiro... Eu não tinha ¬¬"
Enfim, eu tô me distanciando muito do assunto, que deveria ser o Mangá Tarot Café, só, que por enquanto eu ainda não comprei ele, porque eu meio que me endividei um pouco sabe... Pobre é foda! Quando não tem dinheiro reclama que não gasta e não compra as coisas porque não tem, e quando tem não quer gastar dinheiro, porque trabalhou muito pra conseguir! kkkk
Entretanto, nas minhas pesquisas, e pelo que eu li já deu pra perceber que esse mangá tem o tipo de história que eu gosto!

SINOPSE:
Pamela é proprietária de um café, que durante o dia é frequentado por pessoas comuns, no entanto, ao anoitecer seus clientes mudam, fadas, cavaleiros, vampiros, lobisomens, bruxas, vão até ela em busca de respostas, pois Pamela de simples dona de um café também se transforma, em uma cartomante amaldiçoada que duvida se realmente tem o poder de ajudar seus clientes. E a cada nova história você descobre o quão sombrio é o passado de Pamela e de seus clientes. A história é dividida em sete mangás, e a pouco tempo a New Pop, ( editora que distribui esse mangá aqui no Brasil), lançou um livro que conta toda a história em formato de romance. Pois é, agora além de comprar os mangás, eu tenho que comprar o livro também!!
Sinceramente essa história me fascina! Mas como sou muitooo desligada, acabo me esquecendo de comprar os mangás! ¬¬" Mas dessa vez não vou esquecer! Assim que receber meu salário, ( conversa de pobre mesmo kkkkk) eu compro os mangas e o livro!
E faço uma resenha descente a respeito deles. =D



**SEM FALAR QUE A ARTE DA MANGAKA É LINDAAAA!!! **

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger