.30 de junho de 2011

Um pouco de Melancolia! 28/06/11

ESSE TEXTO EU ESCREVI NO DIA 28, QUARTA FEIRA NÉ RSRSRS, E NAQUELE DIA EU ESTAVA ME SENTINDO MUITO MAL, AS VEZES NÓS SERES HUMANOS ESTRANHOS NOS SENTIMOS MAL, POR MOTIVO ALGUM, E ACABAMOS ESCREVENDO ALGUMAS BOBAGENS, MAS COMO ISTO É UM BLOG, E EU ESCREVO O QUE QUISER NELE, ENTÃO LÁ VAI:

Hoje eu li algo que uma certa pessoa escreveu...
Engraçado como a gente se engana não somente com as demais pessoas, mas com nós mesmos também!
Pois bem. Eu pensava em minha doce inocência, que tudo o que havia passado entre eu e "aquela" pessoa fora esquecido. Me enganei... Nada foi esquecido! Eu olho suas fotos, observo atentamente suas atualizações na esperança de que ele fale algo sobre mim, ou queira saber algo ao meu respeito. No entanto, ao que parece, ele já me superou, sou página virada, carta fora do baralho.
Ninguém consegue imaginar a frustração que sinto por isso!
Eu adoraria, adoraria mesmo! Dizer eu estou bem! E estar... Eu também estou feliz! E estar... Mas não estou!! E eu não suporto isso! Não suporto a idéia de saber que ele está feliz com uma pessoa que não seja eu! Não suporto a idéia de ter perdido mais uma chance, mais uma vez, pelo simples medo que sinto de me arriscar!
Eu sei que estou errada. Ele no final das contas me deu todas as chances, e eu não dei valor, eu imaginava que o que ele sentia por mim duraria pra sempre (como sou idiota!), e agora a unica coisa que me restou foi  um prêmio de consolação que eu não quero, mas que também não me deixa em paz!
Mas não se enganem meus caros leitores, eu só estou escrevendo isto aqui, porque sei que nenhuma das duas pessoas envolvidas nessa história vai lê-la. Porque esse problema é meu, o drama todo é problema meu e da minha burrice, e falta de bom senso e consideração. Talvez eu realmente mereça isso... Essa situação, esse medo, essa solidão...
Porque no final de tudo, eu sei que já fiz outras pessoas se sentirem exatamente como estou me sentindo agora... E como diria minha mãe mais uma vez: " Nesse mundo, aqui se faz, aqui se paga."
E eu estou pagando.

Myspace Graphics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger