.25 de junho de 2011

A pior semana... Ou melhor, um prelúdio de tantas outras que virão!

Sinceramente, quando comecei a trabalhar eu sabia que não seria fácil. Só não pensei que fosse tão difícil!! Afinal de contas eu sou um ser humano! Nenhum ser humano deve ser tratado como escravo! Eu já era contra a escravidão antes de começar a trabalhar, e agora, sou mais ainda!
Primeiro, minha chefe é uma vaca. Creio eu que quase todas as pessoas que lerão este texto, e estiverem trabalhando no momento vão pensar a mesma coisa de seus chefes, no entanto, a minha chefe é sim uma vaca! A mulher é o capeta em forma de "puritana", cara, como aquela mulher inferniza a minha vida! Ela é tudo o que um chefe não pode ser: desorganizada, atrapalhada, esquecida, irresponsável, chata, e bagunceira. Ela faz as coisas erradas e depois quer colocar a culpa das falhas dela em mim! Sem falar que eu estou trabalhando lá a o que? Três semanas? E ela já quer que eu a substitua!! É mole ou quer mais?!
Outra coisa que não suporto no meu trabalho, além de TUDO! São os funcionários de lá, incluso os donos, ô pessoinhas falsas! Judas que traiu Cristo se sentiria humilhado perto deles!! É tanta falsidade que chega a dar nojo! Um sai o outro já começa a falar mal, depois a pessoa chega e eles ficam rindo e conversando como se nada tivesse acontecido, como se eu não soubesse de nada, como se eu não tivesse ouvido, visto nada!
Essas coisas eu fui descobrindo ao longo das semanas, não foi tudo SÓ esta semana. O que me aconteceu de verdade, que me fez ter "a pior semana" foi essa gripe do caralho, que me baleou completamente! Gente eu fiquei internada na quarta feira, minha pressão caiu, eu desmaiei, sério, pensei que ia morrer, e durante os minutos que permaneci desmaiada, a sensação foi muito boa, sabe, não pensei em nada, havia apenas um vazio na minha cabeça, é muito bom não pensar em nada de vez em quando, e eu, infelizmente não sou muito boa nisso...
Mas enfim, eu fiquei doente a semana inteira, gripada, com febre alta, totalmente debilitada, e minha chefe ainda ficou me cobrando! Nossa cara tô de saco cheio daquele lugar! Ai! Tô com muitaa raivaa! Acho que se eu não escrevesse isso acabaria explodindo!! As vezes eu sinto vontade de gritar, e sair batendo em todo mundo, tamanha é a minha revolta. Sério, eu acho que aquele lugar tem muitas energias negativas, por isso, vou fazer como minha mãe e meu amigo Leo me disseram: tomar banho de sal grosso, e levar um punhadinho de sal grosso e deixar num cantinho do meu escritório pra espantar as coisas ruins! hehe

Mas, se mecher comigo... eu viro bicho!!!! kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    adoroo a maroca! vc vive q comparando com ela né!kkkkkkkkkkkkkkkkk
    me segue!

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger