.16 de junho de 2011

Pedido de desculpas

Perdão gente! Eu sei que estou a mais de um mês sem postar nada e tals... Não tenho respondido no msn e essas coisas... Mas eu tenho um bom motivo! Agora eu tô trabalhando! E serio, esse emprego toma todo o meu tempooo livre (que antes era interminável), e quando eu chego em casa eu só quero cama! Nem estudar eu tô estudando como antes, nem sair, eu só quero dormir mesmo! rsrsrsrsrsrs
Mas enfim, estou passando por uma fase de transição. Nesse meu novo ( e primeiro emprego de verdade) eu sou secretaria junior ( um termo pomposo para empregada/ telefonista/ office boy - no meu caso girl rsrs-/ faz tudo e não reclama!), trabalho das oito as seis, mas antes que alguém diga ó meu Deus! Você está sendo escravizada! Eu fico boa parte desse tempo fazendo nada, e vendo as outras pessoas trabalharem, uma das vantagens de ainda ser menor de idade! hehehe Ah! E, uma história que aconteceu comigo essa semana justamente por causa da minha menor idade:

Não me lembro direito que dia foi... Talvez segunda ou terça, acho que foi na terça! Meu chefe, super folgado ¬¬" precisava que fosse feita uma entrega, a encomenda devia ser mandada para a Av. Brigadeiro e tra lá... Só que, meu chefe muquirana, não queria gastar dinheiro pagando um motoboy, ai o que ele fez? Me mandou ir pra lá!! Vê se pode! Cara, gatos e gatas, eu fui trabalhar nessa empresa porque ela fica a 30 minutos da minha casa andando e a dez minutos da minha casa de ônibus, se fosse pra eu me aventurar a me perder no centro de São Paulo eu teria procurado um trabalho lá né! Mas enfim, eu disse pro meu chefe que não poderia ir, ( disse que minha mãe não deixava kkkkkk) que e sou menor de idade e que se alguma coisa acontecesse comigo seria culpa da empresa, ai o cara já amarelou na hora! Sério esse "advogado" tem um rabinho preso, eu tô sentindo kkk. No final das contas eu não fui,, ele mandou um rapaz que trabalha aqui e é de maior, contei isso pra minha mãe e ela falou: - Que imbecil! Por que ele já não mandou o rapaz de uma vez?
Mistérios do sobrenatural....

Mas eu não disse como consegui esse emprego né? Então ele foi um presente ( conquistado com muita insistência e horas de conversa pelo msn) com minha amigona, Karine, pensa só gente, sua amiga te diz que tá trabalhando e fica na net o dia inteiro! kkk "O emprego dos sonhos" eu precisava mesmo trabalhar pra pagar meu cursinhos então, juntei o útil a não tão agradáveis duas horas de muitaa choradeira, e ela conseguiu esse emprego pra mim. Admito que tem algumas horas que fico super extressada, mas depois eu paro e penso, dia 20 tá chegando...
rsrsrsrsrs

Bem gente, não sei quando poderei postar  de novo, tenho lido bastante, e visto umas matérias bem legais, no entanto como disse antes, estou meio sem tempo... Mas eu prometo escrever algo em breve!!

beijinhos =*

Um comentário:

  1. nuss raxei gente nosso patrao é td isso q ela faloh e um poko mais....mas é ele q paga a gente intaum...

    e oo pior ela choro pakas mesmo...mas o boum é q fikamos varias horas na net conversando uma com a outra xD


    miga miga amu ti ♥

    ResponderExcluir

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger