.30 de junho de 2011

Momento ALIVE: Eduardo e Mônica

E esse é mais um texto escrito num dia, e que vai ser postado em outro xD, no caso esse texto foi escrito ontem (29/06/11) e eu estava num momento mais cool do que ao texto anterior, vamos por assim dizer... rsrs


Quem um dia irá dizer... Que não existe razão nas coisas feitas pelo coração...
Acho que hoje eu tô meio Eduardo e Mônica rsrsrsrsrs, mas não digo isso por estar apaixonada! Ou por algo parecido. Estou dizendo isso porque nesse momento, por incrível que pareça eu estou me sentindo completa! É tão estranha essa capacidade que eu tenho de lembrar ou esquecer pensamentos e sentimentos de acordo com a minha vontade!
Ontem por exemplo, eu queria melancolia e solidão, não queria ter paciência e todas as pessoas normais e felizes no mundo pra mim, eram inimigos, e deveriam, ser destruídos o mais rápido possível.
Sabe, as vezes é bom se sentir assim, mal, pra baixo, e sem qualquer perspectiva de vida, pois, desse modo, nós não ficamos deslumbrados em cima das nuvens que são as poucas coisas boas que acontecem ( no meu caso, porque existem pessoas que realmente são felizes! Eu não conheço nenhuma mas acho que elas existem por ai), em nossas vidas...
No entanto, hoje eu quero alegria, movimento, agilidade! Como diria minha mãe mais uma vez... " Hoje eu tô com a corda toda!" rsrsrs
Mas, voltando a Eduardo e Mônica... Puts! Cara! Como eu adoro essa música! Ouço ela e fico totalmente anestesiada dos meus dramas e dos dramas das pessoas a minha volta.
Ah! Como eu queria que a vida fosse uma letra escrita pelo Renato Russo! Garanto que de mesmice as pessoas jamais morreriam! xD
Ah! Outra coisa! Eu escrevi este texto também para poder postar o curta que a VIVO divulgou no dia dos namorados, com a letra de Eduardo e Mônica.
Ai gente esse video é lindo!!!


**Eu gostei tanto dele! Os atores, o cenário, tudo! Casou direitinho com a letra da música! Até parece que a letra foi escrita justamente pra esse filme! E pra esses atores. AMEI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar leva apenas alguns segundos...Sua opinião é muito importante! =D

© LIVRE LENDO - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Andrea Morais | Tecnologia do Blogger